Quero estar

Imagem relacionada

Em teus pensamentos quero sempre estar
Em teus abraços quero morar
Em teus beijos me perder
Como me perco em seus olhos
Tão lindos olhos
Para então em seus sorrisos me encontrar
Porque toda vez que o vejo
Eu sei que é contigo que quero estar
Quero ser o motivo desse lindo sorriso seu, que me enche e transborda de amor
Quero ser noite estrelada do seu dia tedioso
Quero ser descanso pro seus pés cansados
Quero ser praia mar e céu azul pra você admirar
Quero ser seu porto seguro sua ancora
Quero ser seu remédio sua cura nas horas difíceis
Quero ser fonte de água clara pra você beber em meio ao deserto
Quero ser jardim em flores no outono
Quero ser seu cobertor em noites frias
Quero ser o improvável pra provar que serei capaz de tudo e um pouco mais pra te ver feliz
Quero ser sempre o melhor que eu possa ser pra você minha eterna e sempre linda amada!
P.s: Poema do autor Lipe Castilhos feito com todo amor para sua amada Lice, onde acrescentei apenas alguns versos a mais e claro tive que compartilhar porque coisas belas a gente tem que compartilhar, o mundo precisa de mais pessoas apaixonadas umas pelas outras!

Comentários

  1. Deve por isso e por alguns motivos a mais que adotei por irmã, obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que lindaaa <3
      É uma grande honra escrever pra vcs minha mana linda!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo