E se eu...

Resultado de imagem para casal feliz tumblr

Se eu tremer, me acalma. Se eu esquecer, me lembre.
Se eu adoecer, me cura. Se eu cair, me levante.
Se eu demorar, me espera. Se eu te enrolar, me empurra.
Se eu sussurrar, escuta. Se eu balançar, segura!
Se eu gaguejar, me entenda. Se eu duvidar, me jura.
Se eu te morder,me xingue. Se eu for embora pede pra ficar.
Se eu for só teu, me tenha! Se eu num for, me larga.
Se eu merecer, me bate. Se eu me mostrar, me veja.
Se eu ficar fogo, me apague. Se eu ficar chato me surpreenda.
Se eu te zoar, me odeia. Mas se eu for bom, me beija...
Se eu ficar carente, me abrace. Se eu for vazio, me transborde.
Se tu estás bem, eu to! Se tu num estás, também num to...
Se eu te amar, me sente. Se eu te der carinho, retribua.
Se eu perder o sono, me deixe sonhar acordado contigo. Se eu ficar frio, me esquente.
Se eu te olhar, sorria! Se eu te perder, me ganha.
Se eu te pedir, me dá! Se for brigar, pra que?
Se eu chorar, me anima. Mas se eu sorrir é por você, mulher, mulher da minha vida...
Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Mudanças que nos Libertam