Eu espero por alguém que seja grato a Deus por me amar

Resultado de imagem para casal apaixonados tumblr

Eu não quero alguém ao meu lado para me bajular, ignorar os meus erros e nunca me confrontar. Tenho aprendido a cada dia mais que o amor não é aceitar tudo, mas fazer o possível para me tornar o melhor que posso ser para quem amo e também para mim. Não espero alguém perfeito, mas com toda a certeza espero alguém de verdade, que sinta com tudo de si e saiba me amar da forma que devo ser amada. Assim como eu também preciso sentir com tudo de mim e amar o outro como deve ser amado.
Não me desespero por estar no tempo da espera, mas me esforço para ter a paciência de esperar sem questionar. Para que apressar o relógio se existe o tempo certo para tudo? Para que me encher de dúvidas se entreguei tudo a Deus? O meu coração está sob os cuidados Dele, onde deve sempre estar. Não me importo tanto assim se for preciso esperar tanto tempo parar estar com quem amo, porque não o espero para ser preenchida, porque com Deus eu já sou completa.
Não espero por alguém para preencher os meus vazios, espero por alguém para somar. Alguém que continue assistindo ao meu lado as minhas séries favoritas e que juntos comecemos a assistir novas. Alguém que não me deixe quando tudo estiver difícil e as minhas emoções estejam bagunçadas. Alguém que, ao invés de julgar os meus medos, me mostre que preciso enfrentá-los, que preciso ser mais corajosa. Espero por alguém que ore por mim, porque a oração é uma forma das formas mais lindas de cuidado.
Espero por alguém que eu possa amar e confiar. Alguém que una os seus sonhos aos meus e que tenhamos, juntos, sonhos novos. Alguém que segure a minha mão e descarte a hipótese de soltá-la, que goste do meu sorriso e de quem eu sou. Alguém que me veja não como mais uma mulher em sua vida, mas como quem pedia a Deus em suas orações, porque é isso o que quero ser, a resposta das orações de alguém. Quero amar e ser amada. Respeitar e ser respeitada. Até a eternidade.
P.s: Texto lindoooo que me identifiquei muito do blog https://proseandopoesia.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Mudanças que nos Libertam