O pedido

 Resultado de imagem para casal se abraçando NA FRENTE DA IGREJA
Era domingo de outono, céu amanheceu de um azul muito lindo, um ventinho gostoso de se enrolar no cobertor ou quem sabe em um abraço, porém dentro de Lice era primavera, ali dentro habitava lindas flores perfumadas e borboletas rodopiavam aquele jardim feito pelo jardineiro do amor. Hoje era o grande dia, Lice estava convidada a um encontro com o seu “príncipe” no qual o mesmo lhe tinha prometido uma surpresa.  
Ela acordou já toda sorridente escolheu a melhor roupa e foi... Lipe já estava ansioso a esperá-la, no local já indicado, na igreja Matriz da cidadezinha, mãos geladas tanto pelo frio como pela ansiedade, coração disparado, e as horas do relógio da igreja não passavam. Ate que enfim ele avistou sua “princesa” os sorrisos se encontraram ate que enfim os corpos se abraçaram.
Deram voltas e mais voltas dentro e em torno da enorme e linda igreja ate que se acalmaram e finalmente ficaram frente a frente bem na porta de entrada da igreja, onde o corajoso Lipe enfim se declarou e pediu ali em frente Deus e nossa Sra. Lice em namoro, claro que a resposta foi um enorme e feliz SIM, lagrimas escorrem também entre aqueles brilhantes olhos pretos, lagrimas de felicidade, lagrimas que selava aquele momento tão esperado e sonhado, lagrimas que lavava toda e qualquer experiência passada frustrada, agora ali dentro daqueles corações tinha lugar somente para a felicidade, somente pro Amor, aquele casal de pombinhos apaixonados se inebriou em um abraço tão profundo que parecia que o tempo tinha parado ali somente para os dois, as pessoas que passavam em volta ficava a observar e saia rindo feliz também, pois o amor, há o amor ele é contagioso ne rs.
O céu que já estava azul vivo agora ganhou mais cor mais vida, o sol parecia ate sorrir, os pássaros ate parecia que cantavam mais felizes vendo aquela cena, e eu ate arrisco dizer que pro entre aquele ar subia pequenos corações que espalhava pequenas doses de amor... Há não existe nada mais forte e lindo que o Amor, o amor que vence fronteiras, que tudo suporta, que tudo perdoa, que tudo compreende, que não se doa pela metade e sim por inteiro de corpo e alma, e que tudo cura, aonde existe Amor existe Deus e onde existe Deus fica tudo perfeito e lindo, sei que aquele casal foi abençoado por Deus e que em breve aquela igreja será palco para a data mais importante daquele casal, o dia do casamento... Mais bom essa data vamos deixar pra outro texto ne rsrs... 
Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo