Seguir em frente

Imagem relacionada
Para seguir em frente pare de olhar para trás, você já sabe onde esteve, agora precisa saber onde vai. Olhe para trás somente pra se despedir das dores passadas, dos momentos não vividos, dos sonhos frustrados. Sorria e siga em frente, a vida continua e tem novos sonhos te esperando logo ali... Tudo dará certo, más no tempo certo. Confie, Descanse e Espere, Deus é quem cuida de tudo.
O Amor Verdadeiro nunca sai de moda, Deus é Amor, Deus sabe o que faz. Futuramente você entenderá porque Deus permitiu certas coisas em sua vida (La na frente pode ter algo melhor). É como nascer de novo, recomeçar, se permitir uma visão de novos horizontes, o que para você pode parecer o fim, para Deus é o início de novos projetos. O que hoje é um sonho, amanhã pode se tornar realidade, o Amor é a resposta, não importa qual for a pergunta, o que o mundo te tira Deus te dá em dobro, não perca a Esperança, momentos difíceis existem para aprendermos
a valorizar os fáceis.
As pessoas nem sempre reconhecerão o que você fez, muitas só enxergarão o que você deixou de fazer. As pessoas nem sempre são aquilo que você acha, uma hora te surpreendem outra te decepcionam. E quando você pensar em desistir, lembre-se dos motivos que te fizeram aguentar até agora, o que te levou a começar, e que por momentos turbulentos você se deixou abater (mas esses motivos continuarão sempre alí, esperando por você).
Esperar não é perder, perder não é fracassar, fracassar não é estar derrotado, nem tudo na vida é perda, fracasso ou derrota, muitas vezes são livramentos (Ah males que vêm para o bem). Por isso tenha sempre Deus acima de tudo, Ame a Deus em primeiro lugar e ao próximo como a Ti mesmo, e saiba ter paciência para esperar pelo tempo de Deus, ele é perfeito não erra e saberá exatamente do que você precisa, nem menos nem mais, e sim o necessário. Essa é a garantia de Verdadeira realização, satisfação e Felicidade. Pois como diz um simples sábio ditado: "Deus não demora, ele Capricha"!

P.s: Texto lindo da autora Vanessa Rodrigues, minha florzinha contribuindo para o blog também haha essa tem talento, e sabe que através de um papel caneta e uma junção de palavras podemos desabafar, alegrar ensinar e encantar pessoas...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo