Amigos são como arvores

 Resultado de imagem para arvore e amigos

Os amigos são como arvores. Uma arvore não fica de costas para ninguém, dê a volta em torno dela, e a arvore estará sempre de frente para você... OS VERDADEIROS AMIGOS TAMBÉM. Dizem os chineses: arvore plantada com amor, nenhum vento derruba! UMA VERDADEIRA AMIZADE TAMBÉM NÃO! Quem planta arvore, cria raízes, quem cultiva bons amigos também! As arvores, como os amigos, produzem beleza para os olhos na mudança sutil da suas cores. A arvore é sombra protetora, assim como os amigos; sombra que varia de acordo com o dia, que avança e fazem variados rendados de luz, semelhantes às estrelas... As arvores são sinônimo de eternidade... E uma verdadeira amizade também é!
Quem planta uma arvore espera colher frutos uma bela sombra e um ar fresco, assim é também com os laços de amizades. As arvores acolhem tantos pássaros para fazerem seus ninhos e se multiplicarem, acolhe as crianças para brincarem em sua volta, acolhe os casais apaixonados para fazer um piquenique debaixo de sua sombra... Assim também são os amigos, que nos acolhe debaixo de suas asas protetoras de anjos, são os que enxugam nossas lágrimas ou que nos fazem dar altas gargalhadas.
Por isso digo o mundo precisa de mais arvores e mais amizades verdadeiras, que saibamos espalhar por ai sementes de arvores e de amizades ou quem sabe sementes do amor, há o mundo precisa urgentemente!
P.s: Texto lindo da minha mana Lice que é super talentosa e esconde esse talento haha acho que podemos fazer um livro que tal? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Mudanças que nos Libertam