Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2018

Não quero companhia para as minhas noites, quero companhia para a minha vida!

Imagem
  “ E aí, novidades?” -Tenho…eu cansei de você! Não é exatamente uma novidade pra mim, mas pode ser que seja pra você…que está acostumado a usar esse tipo de abordagem pobre, e se aprofundar tanto em assuntos, quanto a profundidade de uma poça d´agua, a mesma, inclusive, do teu Eu. Pode ser que seja uma novidade pra você, alguém ousar dizer que deu, acabou, se encheu. Alguém que vai recusar tua cantada primária e teu belo par de olhos essa noite. Não me leve a mal, mas, é que pra mim, um belo par de olhos não substitui uma bela alma. Um beijo bom não supre a carência de palavras boas, uma boa pegada não vale mais que um bom papo. “Tá fazendo o que de bom?” Tô aqui em casa, lendo um BOM livro, sabe o que é isso? Tô aqui escrevendo… tô ouvindo um BOM som. E não…não me diga que é um tédio, que a baladinha dos seus amigos está melhor e que você está com PENA por eu estar sozinha. Acredite, que à essa altura da minha vida, eu gosto muito de estar sozinha. Eu não preciso de uma mu

De coração pra coração

Imagem
  Ei senta aqui vamos conversar deixa eu te contar umas coisas sobre ela, sei que já se passaram tantos anos, mais é que ainda existem coisas legais para você saber, e já que hoje é dia de relembrar passado com essa #TBT vamos lá. Não sei se você sabe, mas você foi a primeira grande paixão dela, algo que começou de mansinho e depois foi ficando grande e forte, você foi o primeiro que a viu de batom vermelho, e o melhor, o primeiro que tirou ele daqueles lindos lábios, foi ate engraçado vê você parecendo o Curinga depois do beijo rsrs, foi o primeiro que a levou no cinema, que tinha o abraço mais gostoso que ela já havia conhecido, foi o primeiro que ela gostou de verdade. Mas bom vocês nunca foram um casal realmente ne, sempre teve uma incógnita,   talvez pela imaturidade de ambos, ou por ter colocado na cabeça que eram apenas bons amigos, é sei ela tem o dom de fazer amizades, não que se ter amizades de sexo oposto seja algo ruim ou proibido, não longe disso, é incrível maravilhoso

Um dia voce agradecerá por não ter dado certo com mais ninguém

Imagem
Um dia, quando você provavelmente já estiver pensando em desistir do amor, irá aparecer alguém e dizer: “Tem mesmo certeza disso?” E você – a partir daquele instante, não terá certeza alguma sobre nada. Um dia, quando sair de casa para comprar pão, numa manhã fria de uma terça-feira sem graça, o amor poderá aparecer para você no caminho de volta. Não duvide. Da mesma forma que algumas histórias terminam antes da hora, outras começam quando todo mundo acreditava ser tarde demais. Um dia, no meio de uma conversa despretensiosa, alguém te elogiará por algo que um ex disse ser o seu maior defeito. E então você perceberá que o amor pode voltar a acontecer. Você enxergará a chance de encontrar alguém que irá abraçar cada centímetro da pessoa que você se tornou, alguém que não se importará com as cicatrizes que você carrega, e que irá encarar os seus escombros como uma oportunidade de reconstrução. Um dia, você encontrará alguém que olhará para os seus destroços com esperan

Amadurecer é...

Imagem
Amadurecer é aprender a dizer adeus, mesmo quando ainda há amor. É desejar ir embora e parar de dar corda para algo claramente sem futuro. É dar alvará para o coração sentir medo e, nem de longe, ter vergonha de admitir isso. Amadurecer é dizer o que sente sem se justificar, principalmente quando as justificativas existem somente para nos proteger dos julgamentos alheios.   Amadurecer é procurar paz, caso venha acompanhado de um amor, tiramos a sorte grande! É procurar calma na maneira de amar, reciprocidade nas atitudes e sensibilidade nas palavras. S er maduro no ato de amar é conservar a liberdade do outro sem pedir nada em troca, é poder, sim, sentir um pouco de ciúmes, mas controlar a impulsividade. É discutir muitas vezes e querer jogar quem nos acompanha pela sacada do décimo quinto andar – metaforicamente, claro –, mas com a ponta dos dedos desenhar um carinho na mão do outro, pois, convenhamos, ser feliz é muito mais gostoso do que ter razão. Amadurecer é olhar para o

Ela é do tipo mimada

Imagem
Ela é do tipo de garota que não liga para o que os outros dizem ou vai pensar, ela faz o seu padrão gosta de ser diferente e única, se veste para arrasar, não é viciada a moda, gosta mesmo é de agradar a Deus e se sentir bem confortável, tem o que pode comprar, conversa sobre tudo o que você possa imaginar e com qualquer um que a dê oportunidade para o assunto render, é ela tem carisma não dá pra negar, ela é na dela, mas gosta de uma noite com as amigas, nem que seja a noite do pijama haha, gosta de dançar e cantar sozinha se extravasar, muitos tentam chegar nela, mas poucos sabem o que ela realmente admira em um homem. Ela é dessas que você não vai encontrar em qualquer lugar, mas ela vai a alguns lugares, gosta de uma praia mesmo não sabendo nadar, é que ela ama admirar as maravilhas do seu criador, ama crianças e se derrete com animais fofinhos. Ela também é uma garota meio pirada , faz de tudo para estar feliz, sua marca registrada é o seu sorriso, mesmo em dias difíceis faz

Um desabafo sobre as relações atuais

Imagem
Qual foi a última vez que você ligou para alguém para jogar conversa fora, para saber como a pessoa está? Ou que bateu saudade de madrugada e você teve coragem de ligar só pra dizer a verdade: Que estava com saudade? É… Assumir o que se sente é coisa de gente corajosa, viu?! Qual foi a última vez que você segurou firme na mão de alguém? Ou que conseguiu se livrar do celular enquanto estava ali no bar na companhia de quem você ama? Sem necessidade de postar foto, vídeo, dar aquela olhada nas redes sociais e nas mensagens recebidas. Pois é. As relações andam cada vez mais vazias, efêmeras e descartáveis. Isso me assusta muito. É como se ser intenso fosse motivo de piada. Então, que me perdoem os humoristas, mas eu vou fazer muita gente rir por aí. Porque eu não troco a minha intensidade por um oceano raso. Eu posso quebrar a cara – como já quebrei muitas vezes – mas a minha intensidade eu não deixo quebrar. Tá faltando sinceridade, profundidade, lealdade, empatia, respeito. Tá so

Amar requer coragem

Imagem
Já fazia um bom tempo que ele a admirava, de longe, eram amigos pelo Facebook, mas não conversavam, tinha um grupo em comum no Whatsapp mais cadê a coragem de mandar um oie . Quando é pra ser tudo tem sua hora, no tempo certo, basta ter calma e persistência. Em um belo dia eis que ele vence o medo e resolve tomar atitude de mandar um oie para ela, não saberia qual seria a reação daquela guria, mais ele foi de cara e coragem, ela como sempre muito educada e atenciosa retribuiu aquele oie, e assim foi por longos dias, as conversas rendiam pouco, mas já era o começo de algo grande que eles nem imaginavam. Aos poucos aquele coração machucado, aquela armadura de não querer sair de não dar abertura para conhecer um novo amor foi se acabando nele, ela o ia conquistando aos poucos lentamente sem ele nem perceber. Já ela gostava da companhia dele, mas não era algo forte, ainda , no fundo ela tentava correr daquele amor. Foram longos meses de conquistas, mais ele determinado como é não ir