Nada melhor

Resultado de imagem para por do sol com ponte

Há nada melhor do que o tempo... Pra curar um coração ferido, uma briga boba entre família ou amigo, um joelho ralado ou um braço quebrado, um cabelo crescido depois de um corte mal feito. Nada melhor do que um fim de tarde em companhia do por do sol, ver aquele imensidão de céu azul amarelo rosa em cima de nos é algo muito bom e gratificante, renova a vida e vemos que nada dura pra sempre nem os momentos felizes e muito menos os tristes, mais sabemos que em todos os momentos existe um Deus incrivelmente bom e misericordioso cuidando de nos.
Nada melhor do que uma tarde sentada na areia de frente pra aquela obra prima que chamamos de mar, sentir a brisa leve bater no rosto, e deixar todo estresse do dia ou as frustrações em cada vai e vem das ondas. Nada melhor do que um bom amigo doido palhaço de bom humor, pra sempre esta a seu lado te ouvir fazer rir puxar a orelha e lhe abraçar quando você mais precisar, aprendi  ao longo da vida que as vezes o melhor remédio pra alma é um forte e demorado abraço.
Nada melhor do que pegar a estrada sem rumo, apenas viajar trocar a roupa da alma, conhecer novos lugares culturas e pessoas, ou também pegar um avião e saber que no aeroporto estará alguém que você ama a lhe esperar... Há isso não há nada melhor e lindo, ver aquele casal depois de dias meses de tanta saudades se abraçando olhando beijando e matando aquela saudade que apertava o coração e agora dá lugar a um lindo e enorme sorriso. Nada melhor do que reunir toda a família num almoço na casa dos avôs rever primos tios, e comer a comidinha da vovó e ouvir as historias do vovô.
Nada melhor do que depois de um dia quente de verão tomar um banho de chuva e chegar em casa encharcado, mais leve. Nada melhor do que depois da semana toda de dieta no final de semana comer um grande pote de açaí rs. Nada melhor do que depois de dias em claro em luta com os estudos saber que passou no tão sonhado vestibular ou conseguiu acabar com êxito a faculdade.
As coisas boas da vida são assim simples e singelas como um desabrochar de uma rosa, e que às vezes passam por despercebido na correria do nosso dia a dia, que saibamos apreciar cada dia com a alegria de viver tirar ao menos uma hora do dia pra ficar em contado com a natureza e com nosso eu, e deixar o tempo cuidar de cada coisinha no seu devido tempo, e se não da pra atravessar o rio a nado que saibamos construir pontes.  A vida segue e é pra frente!
Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo