Transbordando amor

Resultado de imagem para moca feliz
Coração é terra onde ninguém pisa ne é algo muito melindroso, se enche tão intensamente mais se esvazia na mesma proporção...
Ela sempre foi uma garota comunicativa e que sempre acreditou no amor, sempre distribuiu sorrisos por onde passava, era alegre cheia de vida, e a todos encantava por onde passava. Se esbarrou com o amor numa bela tarde de verão com direito a dia ensolarado, a café com pão de queijo, o brilho nos olhos ganhou mais cor e o sorriso ficou mais largo.
Dias meses se passaram e foi se solidificando criando raiz aquele amor, eram juras de amor sonhos compartilhados, planos traçados, viagens, cinemas ou aconchego em casa em dias chuvosos, ela era completamente feliz, bom era, ate certo ponto, veio as brigas também as crises de ciúmes, e a decepção por se doar tanto para alguém e não receber na mesma proporção em troca, as diferenças gritaram mais forte e veio o tão doloroso rompimento daquele laço de cumplicidade de amor de amizade.
Os dias após este acontecimento foram dolorosos, o sol de verão desapareceu e deu lugar a uma chuva torrencial. Ela pegou seu amor colocou num potinho e guardou, mas no fundo ela precisava era ser amada novamente e amar também, quem é cheia de amor sempre transborda este sentimento é inevitável, não desacreditou no amor de forma alguma, ate porque existem varias formas de amar, existe o amor da mãe pelo seu filhinho que mesmo cansada depois de uma noite mal dormida acorda com um sorriso para retribuir a aquele sorriso banguela e inocente que esta a sua frente pedindo colo, tem o amor de amigos que sempre quer cuidar proteger ouvir o outro, tem o amor daquele casal velhinho que se pegam relembrando seu passado vendo as fotos antigas da família de tudo que passaram venceram juntos, tem o amor de Deus por nos que é o maior e o mais puro, pois mesmo quando não merecemos ele nos ama sem medidas, chegando ate ao ponto de se doar por inteiro numa cruz por amor a nós...
Ela não desacreditou no amor entre um homem e uma mulher mais começou a ser mais exigente com quem iria ser o dono do seu coração, deixou nas mãos de Deus se ergueu e retomou a vida, cortou o cabelo, comprou roupas novas, trocou os lugares que frequentava e aquele sorriso que já era lindo e enorme ficou ainda maior e mais vivo. Ela sabe que na hora certa no tempo de Deus seu coração se cruzará com outro coração que Deus reservou pra ela, e que ali ela encontrara repouso aconchego proteção e que o sol vai sempre brilhar e aquecer aquele coração transbordante de amor. 

Cláudia Goliver
P.s: Texto feito em especial para uma grande amiga, como é bom ver que meus leitores estão aumentando haha que honra e que responsa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo