Minha primavera

Imagem relacionada

Você apareceu em minha vida em plena primavera, e deixou aqui tudo mais colorido e vivo, melhor dizendo nos reencontramos, porque nossos destinos já haviam se topado anos atrás, mais deram tantas voltas ate se cruzarem novamente, nessas voltas me machuquei mergulhei em amores tão rasos, mais aprendi muito e claro me tornei alguém melhor pra você, passei pelas estações frias sozinha e não foi fácil, não foi fácil ver todos meus sonhos jogados ao chão como folhas secas de outono, meu coração foi congelando aos poucos e o inverno tomou conta de mim, mais ai você chegou, cuidou tão bem de mim que voltei a florescer, e modestamente bem mais bonita que antes, é que agora exalo o perfume do amor. Sou completamente apaixonada por cada pedacinho seu.
Como não me apaixonar também por este sorriso de sol de verão que me aquece a alma e o coração, como é bom ser cuidada amparada mimada e amada por você, amo suas mensagens de declarações que preenchem meus dias, suas surpresas seus beijos doces e seus abraços, há seu abraço é meu porto seguro, o seu abraço juntou cada pedacinho meu que estava fora do lugar, é a gente se completa...
Não sei como vivi tantos anos sem você, quero ser sua eterna namorada sua melhor amiga sua confidente, sua enfermeira rs te cuidar mesmo que seja de longe, e te encher de beijinhos quando estiver perto, amo seus olhos pretos e este cabelo que te deixa mais charmoso ainda, você pintou minha vida regou com seu amor e deixou aqui dentro tudo primavera. Peço todas as noites pra Deus cuidar de você e pra que num futuro próximo nossos filhos terem seus traços. Obrigada por ser do jeitinho que és e por ter me ensinado que o amor entre um homem e uma mulher existe e que nos deixa sempre mais leve e belos, obrigada por me deixar sempre primavera!  
            
Cláudia Goliver
P.s: Texto para meu casal favorito Lice&Lipe já estava com saudades de narrar um pouco desta linda historia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo