Quem sou por detrás das minhas entrelinhas

Resultado de imagem para garota escrevendo
As pessoas costumam perguntar: Quem é a pessoa por trás dessas palavras? Ela inventa essas histórias ou será que são fatos que aconteceram com ela? Afinal que é esta mulher de fases que escreve esses textos? Pois bem, nesse aqui decidi falar um pouco de mim. Sou a moça que acabou de ter o coração despedaçado por quem achou que seria o grande amor da sua vida, fui uma garota que teve que trabalhar no sinal desde os 8 anos de idade pra ajudar nas despesas de casa. Sou um jovem apaixonado pela primeira vez ainda descobrindo os sabores deste novo sentimento.Tenho uma doença terminal e toda noite dou um beijo nos meus filhos sem saber se vou vê-los no dia seguinte. O amigo que mora distante, a criança que nunca ganhou um presente de natal, o negro que encara a sociedade todo dia de cabeça erguida e que chora sozinho no travesseiro antes de dormir, pelo preconceito que ainda ouve. A menina dançando na chuva comemorando a chegada do verão ou de uma nova conquista. O casal apaixonado que moram longe onde as cartas são o único meio de se comunicarem e transpor seus sentimentos. Sou a pessoa que pensa em você todo dia, sem que ao menos você saiba disso. O reencontro de amores da infância, as historias contadas dentro do ônibus, a musica que toca o peito e a alma. A homenagem a quem se ama a quem faz a diferença em nossas vidas.
Sou um pouco de tudo isso, de cada um de vocês, de tudo que escutei e vivi até aqui. Tento viver a história de cada um desses personagens, sentir as suas dores e transpô-las em letras. Escrevo para tentar tocar seu coração, para que você se identifique e veja que não está sozinho, todo mundo tem suas dores e alegrias...
Escrevo porque me faz bem, alivia a alma, meio que saio desse mundo cheio de problemas e vôo para um cheio de cores e sonhos, la posso ser quem eu quiser, e o melhor pode sempre ter final feliz, basta esta inspirada ou ter um tema a ser escrito, lápis e papel em mãos, ou qualquer outro meio que se possa escrever, admiro e observo cada detalhe e ali faço de momentos, textos. Funciona assim, coloco minha vida em uma folha de papel, prendo dentro de uma garrafa e jogo no mar. Do outro lado do mundo alguém acha a garrafa, lê o que escrevi e acredita que estou contando a sua história. E é aí que a mágica acontece. É quando me sinto uma escritora. A identificação de quem lê, o sorriso de agradecimento, o brilho no olhar de quem recebe meus textos é o que me motiva a escrever todo dia, sempre mais e mais, e claro sempre me esforçando para serem cada vez melhores, a cada novo texto a responsabilidade aumenta haha mais gosto disso, hoje vejo minha evolução, e agradeço muito a Deus por este dom maravilhoso que ele me concedeu. É o que me faz perceber que ainda somos todos humanos. Seja bem-vindo. Preste bastante atenção. Qualquer dia desses vou contar a sua história. Escrever é construir pontes para ligar corações, e dessa forma alegrar curar e encantar.
P.s: Texto original escrito pelo autor Rafael Magalhães no qual me identifiquei muito e fiz algumas mudanças e acrescentei algo para se adaptar ao meu jeito de me descrever. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Mudanças que nos Libertam