Lembro-me

Imagem relacionada
Lembro-me da primeira vez que te vi, você chegando todo tímido naquela comemoração do nosso amigo, sentou-se na mesma mesa que eu, e nossos olhares foram se cruzam, desde àquela hora senti algo diferente aqui dentro, e a vontade de ficar perto de você era incontrolável, aquele sorriso lindo me cativou, aquele papo agradável de se ouvir, de conversa em conversa acho que você ganhou meu coração meu caro, nem que seja aquela noite...
Lembro-me do nosso primeiro encontro, o medo de ir foi inevitável, medo de como seria e o que fazer falar agir, mais foi maravilhosamente bom, nossas conversas se encaixaram perfeitamente como se já nos conhecêssemos há anos, o respeito foi mutuo e natural, os sorrisos ficaram largos e o brilho no olhar ficou mais forte, e o primeiro abraço foi meio tímido mais forte, coração com coração.
Lembro-me da primeira vez que você veio me encontrar depois do serviço, as mãos estavam gélidas e o coração acelerado, é sou meio ansiosa sabe ai fico assim rs, os poucos minutos que tínhamos passaram tão rápidos, é que você tem o dom de fazer as horas voarem, depois virou rotina ter sua presença adorável nem que seja uma vez por semana para alegrar meu final do dia.
Lembro-me do nosso primeiro beijo, você teve paciência comigo ate o ultimo segundo, mais dito que sou ansiosa assumida, fui dando sinais de que você já tinha ganhado minha confiança para tal ato, e aconteceu, foi um beijo doce e bom com sabor próprio, e daquela linda boca me tornei dependente, assim como daqueles braços aconchegantes.
Pode parecer estranho e anormal ficar relembrando passado ne, pois afinal a vida anda é pra frente, mais quando algo foi bom e marcante em nossa vida, sempre é doce relembrar de cada momento, e eu tendo a alma escritora como tenho amo descrever cada detalhe. Obrigada por ter aparecido em minha vida e me dado a honra de escrever partes em meu livro da vida, e que venham os próximos capítulos, espero ansiosamente!

Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo