O meu melhor outono

Resultado de imagem para CASAL NO OUTONO
Foi numa noite da estação que mais amo do ano que você chegou, o outono, veio calma e serena, assim como as folhas vão caindo lentamente formando um caminho encantador você veio entrando na minha vida, tirando aos poucos cada folha velha e seca que aqui existiam.
Dona de um cabelo cor de noite escura e com olhos envergonhados mais com um brilho enorme, estrelas que enfeitam meu céu, sorriso meigo de menina, mais com uma garra e persistência de uma grande mulher, sempre correndo atrás de tudo que almeja, agora se tornou dona dos meus melhores sorrisos, admiro seu jeito reservado de menina meio tímida, mais que ao meu lado é sempre divertida sempre alegre sempre real sem mascaras, dona de um abraço confortante, como não me apaixonar por um ser tão especial que quando fica brava fica linda e se estiver de cabelo solto mais bela ainda, quase uma visão do paraíso, outro fato que a admiro também é sua fé, sei que ao seu lado me aproximo de Deus.
Amo seu jeito de falar e da atenção que sempre me da, meus pensamentos por mais que eu tente evitar sempre vai ao teu encontro, você esta presente em cada ato que faço, desde o amanhecer ate o anoitecer, mesmo com tantos quilômetros de distancia sempre a sinto presente. Só tenho que agradecer por ter confiado em mim e ter aberto a porta do seu coração pra eu entrar, e por ter me feito uma pessoa melhor, chegou de leve em minha vida e já ganhou meu coração, agradeço ate pela demora, pois assim pude me tornar alguém melhor pra você, só quero te fazer feliz lhe dar coisas boas, cuidar e proteger minha baixinha linda, quero ser seu melhor amigo seu par perfeito seu porto seguro, seu amparo pra todas situações, e que juntos possamos florir, e que de agora em diante aqui dentro de nos apenas seja primavera tenha lindas borboletas e belas flores perfumadas assim como você é. Que sorte a nossa por nossos destinos terem se cruzado, que seja abençoado por Deus e nossa Senhora, que seja diferente que seja único, que tenha amor e que dure para sempre, que o vento suave lhe entregue um beijo meu cheio de carinho, tudo que eu procurava eu encontrei em você!
Cláudia Goliver

P.s: Primeiro texto de muitos se Deus quiser para mais um casal haha muito agradecida e honrada ao meu casal lindo T&J pela confiança e por poder narrar mais uma linda historia, e que venha mais capítulos rsrs meus dedinhos esperam ansiosos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo