Imprevisível é o ser humano

Imagem relacionada
O ser humano é um ser muito imprevisível mesmo ne, sempre querendo ter o que não pode, dando valor depois que perde, não assumindo seus sentimentos, acho que deveríamos vim com manual de instruções haha principalmente os homens, como é difícil os entender, e as vezes parecem que não sofrem que não tem coração, é existem algumas raras exceções, admito que nos mulheres não somos nada fáceis também principalmente em dias que acordamos de mau humor ou melancólicas rs somos frágeis e ao mesmo tempo pagamos de duronas, queremos tudo ao nosso gosto e ao nosso tempo, e estamos sempre certas rs, nos entregamos fáceis demais e depois ainda culpamos o outro por não nos dar valor, é somos assim fazer o que sempre pensamos com o coração vemos o lado bom das pessoas, desde de pequenas somos induzidas a acreditar em príncipes encantados e em finais felizes para sempre, mais claro também existem algumas exceções assim como nos homens. 
Que gosto será que tem em fazer hora com a cara do outro, iludir mandar mensagens fofas convidar pra sair e depois no fim nem se quiser uma explicação ou um adeus certeiro, simplesmente desaparecem nas nossas vidas assim de repente e nos deixam perdidos em meios aos porquês da vida. Que graça será tem em usar o outro apenas pra suprir nossa carência, ou quando estamos maus para nos ajudar a reerguer... Sentimentos NÃO são folhas de papeis descartáveis.
Já via muitas mulheres com corações despedaçados por homens babacas, ou melhor, por moleques que não sabem o que querem da vida afinal, mais também já vi ao longo dessa minha vida homens com corações feridos por mulheres infantis mimadas, ate quando o ser humano vai ser assim? Negar seus reais sentimentos, seria tão simples e bom sermos abertos sinceros com a gente mesmo e com o próximo principalmente, se quer queira de verdade se entregue profundamente, se declare aos quatro cantos, mande mensagem na madrugada, mande flores cartas chocolate vinho... Seja intenso, se importe, demonstre seu interesse, mais se não quer nada serio não quer se envolver, ou quer apenas amizade sem cobranças seja claro deixe explicito isto meu caro e minha cara não iludam quem não mereça, pois o mundo da muitas voltas e hoje você ilude mais talvez amanhã possa ser você o iludido!
     
Cláudia Goliver

P.s: Texto feito para atender a um pedido em especial rs e no qual me identifiquei também, alias quem nunca foi iludido ou iludiu alguém mesmo não querendo, é assim a vida composta por erros e acertos, dores e alegrias, mais que no fim tudo vira aprendizado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Mudanças que nos Libertam