Se você tiver a chance de ter um melhor AMIGO: Agarre

Imagem relacionada
A chance, não o amigo. Longe de mim menosprezar a amizade entre duas mulheres, mas a experiência de ter um melhor amigo só entende quem vive. Quem sente.
Ele te conhece. Você sobe no salto e grita o quanto é independente, auto-suficiente e feliz, mas ele sabe – bem lá no fundinho – sobre todas as suas inseguranças, medos e paranóias. E olha só: ele não duvida de nada, mas te abraça forte só para mostrar que você pode desmoronar às vezes, você está segura.
Ele não te julga. Seu melhor amigo sempre será a pessoa mais aberta no mundo. Você pode falar sobre tudo sem o menor receio. Seja sobre relacionamentos, projetos duvidas, palhaçadas ou qualquer outro assunto. Sem mimimi ou nhem nhem nhem, ele te dá ótimos conselhos e ainda ri dos seus desastres.
Ele é sincero, as vezes ate demais rsrs. A verdade também existe em uma amizade entre mulheres, mas com enfeites e de forma moderada. Homens não têm medo de falar a verdade e ela geralmente vem nua e crua. Eles também não são competitivos quando o assunto é amizade. Me diga: você já viu algum homem brigar por qualquer um dos motivos que fazem as mulheres ficarem sem se falar por anos? Pois é. Com ele não tem meias verdades, é na lata. Ele olha pra você e fala: “para, tá feio” e faz você ver o que é que não está funcionando. Como não amar uma criatura dessas?
Ele não te troca. Um amigo de verdade não te deixa de lado quando entra em um relacionamento. Ele pode até forçar a barra para a namorada gostar de você, mas abandonar o laço que vocês criaram ao longo dos anos é bem difícil. Eles são companheiros de verdade.
Ele faz você se sentir a vontade. Existem estudos que comprovam essa teoria: as pessoas se sentem muito mais confortáveis para falar de seus problemas com o sexo oposto. Homens dificilmente desabafam entre si, seja pelo medo de ser julgado ou por machismo. Isso não acontece com as mulheres – que são naturalmente mais sensíveis e melhores ouvintes.
Eles são divertidos, e como. Não dá para negar, homens geralmente são mais descolados e brincalhões. Ter pessoas assim por perto é uma delícia, porque são ótimas companhias, principalmente quando as coisas não estão muito legais.
Eu digo, defendo e repito: se você tiver a chance de ter um melhor amigo, agarre. Bem forte, para não soltar nunca mais. Um homem e uma mulher podem sim ter uma amizade verdadeira, longa, linda e feliz. Você nunca se arrependerá de ter um amor tão puro, transparente e enorme como esse na sua vida. Experimente.
P.s: Texto lindooo que amei tirado do blog http://www.blogdaraiane.com no qual compartilho para homenagear meus amigos “Branco Telepata, Luado Xarope e Fumo Estressadinho” amo muito a amizade de vocês, só tenho muito a agradecer por cada conselho gargalhadas, contem sempre comigo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo