Não era pra ser a gente

 Resultado de imagem para GAROTA COM BALAO
Hoje vasculhando aqui minhas coisas gavetas bolsas e celular achei por acaso uns arquivos nossos, arquivos de tempos atrás, e o engraçado é que tinham do começo meio e nosso fim, deu um frio na barriga poder reler relembrar viver tudo novamente, não com a mesma intensidade da época, mais foi divertido, agora foi...
Depois de tudo cicatrizado e ate que enfim entendido vi que quase foi a gente. Mas éramos duas crianças, você com sua timidez e jeito fechado e eu com meu gênio forte horrível e carente. Não que muita coisa tenha mudado, mas pelo menos a gente cresceu, mas nosso tempo passou. Difícil entender. A vida pode ser muito louca, e as voltas que o mundo dá me surpreendem a cada dia mais. Acho que no fundo nunca foi pra ser a gente, lembro você me falando, nossa historia era linda mais não era pra nos, nos dois como um casal não, quem sabe como amigos.
Não posso dizer que não sinto uma tristezinha,bem no fundo mais sinto, afinal podia ter dado muito certo. A gente combinava muito, claro tínhamos nossas diferenças também quem não tem ne, mas o tempo passou, eu passei, tudo mudou. Ser adulto é meio assim, complicado. Encontros e desencontros. Idas e vindas. Pessoas que entram e que saem, levam um pouco de nos e deixam um pouco de si. Mas, existem coisas que não voltam… E hoje em dia ficou só o carinho entre a gente. Ficou só os micos que eu paguei, as nossas conversas e gargalhadas, fotos não tínhamos muitas mais as que tínhamos foram divertidas, também palhaços como sempre fomos. Ficou na lembrança somente o que poderia ter sido, mas que não foi. A lei do tempo voar literalmente deu um tapa nas nossas caras e como o tempo passou. E já que nunca houve briga, raiva ou mágoa entre a gente, não teria motivo para não ser de certa forma bonito.
A gente escolheu trilhar caminhos diferentes levando no peito tudo isso como experiência aprendizado momentos bons, hoje vendo todos esses nossos arquivos percebo que não era pra ser, nunca foi, foi apenas fase, uma fase boa da vida, fase da adolescência do descobrimento, você ficou como uma pagina do meu livro da vida, e sei que ainda vira muita gente preencher as folhas restantes. Deixo-te aqui o meu obrigada por ter passado na minha vida, e hoje posso me desfazer de todos esses arquivos de alma limpa, pois sei que a gente não era pra ser.
Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo