Carta ao desconhecido

Resultado de imagem para escrevendo carta tumblr

Há se você soubesse o tanto que sonhei com você, o tanto que esperei você aparecer na minha vida, como desejei te encontrar assim por obra do acaso, e saber pelo olhar e sorriso bobo que era você, como esperei o dia em que você me convidaria para o primeiro encontro o primeiro abraço o primeiro beijo, fiquei ansiosa para lhe apresentar a minha família amigos e ao meu mundo, como ansiei para o dia do nosso casamento você la todo lindo no altar à me esperar, você não tem noção do tanto que esperei por esse dia.
Mais você nunca veio, é meio engraçado mais apareceu tanta gente menos você, vieram pessoas me dizendo que eram meu tão sonhado príncipe encantado, por alguns dias meses e ate anos eu acreditei, mais no fundo o que não é da gente sempre nos deixa, cada um tem seu percurso a cumprir, e nem podemos tentar segurar alguém que não nos pertence.  
Fiquei muito sentida e machucada por você nunca ter aparecido, afinal eu sempre te esperei, cheguei a me fechar a ficar revoltada e amarga por culpa sua, por culpa do seu não comparecimento em minha vida... Mais como dizem o tempo é o melhor remédio e o melhor professor, e com tantos príncipes falsos que passaram por minha vida aprendi um pouco com cada um, cresci fiquei mais forte, ri chorei... E hoje sou o que sou graças a tudo isso que já vivi, aos momentos bons e ruins compartilhados.
Hoje em dia não espero mais por você e tão pouco sonho contigo, nessa longa espera eu descobri o amor próprio e ele me basta, descobri o amor pelos meus familiares e amigos, e o melhor de todos descobri o amor por Deus, e só ele basta, afinal eu sempre fui exigente, e não quero mais príncipe, quero é o Rei dos reis, minha vida pertence a ele, e seja feita a vontade dele agora, sei que agora minha vida esta nas melhores mãos e que serei muito feliz. Quanto a você obrigada por nunca ter aparecido! 
Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo