Ele chegou pra despertar as borboletas

Resultado de imagem para casal apaixonado tumblr
Ela era uma garota encantadora de uma beleza tremenda de um sorriso fácil e uma doçura apaixonante, mais nunca foi de se apegar a ninguém, tinha o coração digamos meio frio fechado para paixões, se envolvia, mais não sentia aquelas lindas borboletas no estomago, elas ainda estavam no casulo. Foi ai que ele apareceu.
Se conheceram do jeito mais inevitável e improvável possível mais muito comum hoje em dia, se conheceram pelas redes sociais e depois viram que tinham amigos incomuns e ate a mesma faculdade, é as vezes o destino nos prega cada peça, e só os ventos favoráveis para trazer o que realmente é nosso. No começo ela como sempre achou que seria apenas mais um lance que não seria duradouro e tão pouco que iria a transformar tanto, e pra melhor.
Dias foram passando conversas fluindo ate o primeiro encontro chegar, nesse dia ela sentiu algo balançar dentro de si, sentiu um leve bater de asas dentro do estomago, aquelas borboletas que por tantos anos estiveram dentro do casulo estavam começando a sair e seu jardim que estava em inverno começou a florir como em época de primavera. Ele chegou pra ficar, chegou pra ser diferente, pra fazer bagunça e a fazer feliz. Pra ser único pra somar. Pode ate parecer meio clichê mais ele era diferente, e ela sabia e sentia isso. Ela acreditava nisso. É preciso mais do que uma idéia na cabeça, mas um coração preenchido e carregado de algo bom. Ele veio pra mudar, fazer com que ela pensasse em agir como nunca agiu, sentir o que sempre quis sentir e nunca teve coragem. Chegou pra dar-te coragem de seguir, encarar a vida de cabeça erguida. Ele chegou pra ser a luz na noite escura e fria, pra ser lua cheia e céu estrelado como ela sempre gostou, pra ser suas gargalhadas em meio a tantos problemas, chegou pra despertar os sentimentos mais incontroláveis que existiam dentro dela, pra a fazer sair de orbita, e como ne rsrs. Veio pra mudar seu futuro, pra te fazer companhia numa tarde qualquer a beira mar ou não, veio pra fazer suas madrugas serem mais divertidas e curtas, as noites de sono já não terem mais importância se são longas ou não.
Ele chegou pra dividir com ela chocolates beijos abraços sonhos dores lágrimas e vitórias, chegou pra mostrar que a vida pode ser bonita e que cada um recebe aquilo que faz por merecer e que quando maior é a luta maior é a recompensa. Chegou pra mostrar que ate uma briga tem seu valor, e que depois de dias tortuosos vem à calmaria, dentro daquele abraço mágico. Ele chegou pra fazer a surpresa mais incrível que ela sempre sonhou o tão sonhado pedido de namoro, com direito a 20 papeizinhos dentro do seu doce favorito, chegou pra trazer o sorriso mais doce e feliz naqueles lindos lábios, afinal ele chegou pra ficar pra ser o cara o príncipe do cavalo branco, e afinal todo príncipe precisa ter sua princesa, e ela... Há meu caro só falta à coroa.   
Cláudia Goliver

P.s: Esta é uma pequena homenagem que fiz a minha querida e linda amiga/irmã á qual estou lisonjeada em poder compartilhar este lindo momento no qual ela esta vivendo, ao meu casal querido Ricão&Sasa com todo meu carinho e dedicação!

Comentários

  1. Que lindo, Claudia! Bela homenagem, viu?! "Ele chegou pra ficar, chegou pra ser diferente, pra fazer bagunça e a fazer feliz. Pra ser único pra somar." ~ Adorei!
    Super beijo,
    Sâm
    Blog Escrituras da Alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee lindona, nossa fico muito feliz que voce tenha vindo ate aqui e lido, coração a mil, obrigada de coração. E que bom que gostou do texto, amo escrever para homenagear quem é importante para mim.
      Volte sempre taaa voce me tira muitos sorrisos haha
      Beijocas.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo