Posso ficar

Imagem relacionada
De certo tempo pra cá e depois de certos acontecimentos eu não me preocupava em encontrar alguém, alguém para compartilhar momentos bons, abraçar, beijar, andar de mãos dadas, tinha encontrado o amor próprio e isto me bastava. Pensava em tudo, em muita coisa, vida, trabalho, música, sonhos, diversão. Tudo mesmo, menos encontrar alguém e me apaixonar. Não queria, não pensava, não achava que isso me levaria a algum lugar.
Achava que isso não existia, sabe aqueles contos de fadas de príncipes e princesas, dos felizes para sempre, era muito clichê tudo isso para mim, isto era coisa de filmes, livros, poesias, sei lá! Mas de repente, tudo mudou. Conheci você. Conheci alguém que não conseguia parar de olhar, é eu olhava suas fotos sempre haha e como fazia meu coração sorrir, queria ir logo onde você estava e dizer algo cara a cara, qualquer coisa, só não tinha coragem, ficava sempre ansiosa para você entrar no Whats para poder conversar.
Fiquei me perguntando, o que fazer? O que falar? Me declaro? Digo que me apaixonei por seu olhar? Ele vai rir de mim me achar louca! Ele mau mau sabe que eu existo. Ah… vou desistir! Vou ficar com esse sentimento só para mim, esquecer tudo isso, viver minha vida como sempre vivi, ele vai encontrar uma guria melhor e ser feliz...
Mas não deu, não podia perder essa oportunidade, então fiz o que sei de melhor, escrever para você, te fiz um poema, com palavras simples escrevi que seu olhar não tinha outro igual, e quando eu o vi me apaixonei, que não sabia como mais você tinha conquistado de um jeito que ninguém nunca tinha feito antes, você com seu jeito misterioso e educado me encantou. Pronto escrevi e envie já que não tinha como ser cara a cara, pois tinha uma distancia que nos separava.
Você na mesma hora visualizou, e meu coração disparou. Você disse: que estava confuso que também nunca sentiu nada igual, mais que era preciso darmos tempo ao tempo. E assim, tudo gelou, coração disparou, fiquei um pouco envergonhada, mais não perdi as esperanças, algo aqui dentro me dizia que era você, que você era o cara, e no é que eu tinha mesmo razão haha.
E desde esse dia pra cá você é minha maior inspiração para escrever no meu diário, é meu amor e minha paixão, meu companheiro meu melhor amigo. E hoje para te homenagear digo-lhe estas simples palavras: Sem seus olhos não quero mais viver, só sua boca eu quero beijar, e do seu abraço um abrigo fiz para ficar, posso ficar para sempre meu floquinho de neve?! 
Cláudia Goliver 

P.s: Texto para meu casal favorito Lice&Lipe que sempre dia após dia me dão mais inspiração para narrar esta linda historia que esta apenas começando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Mudanças que nos Libertam