Onde estão os sentimentos?

Imagem relacionada

Dias desses ouvi uma frase que me deixou pensativa “como podem existir pessoas sem sentimentos? Ora, alguém tem que compensar nossos excessos...” E, pois bem é a pura verdade, hoje em dia esta tão difícil e raro encontrar alguém profundo em sentimentos, alguém com amor de raiz e de frutos, a grande maioria esta rasa e superficial, e digo mais esta automaticamente proibido demonstrar gritar ao mundo seus sentimentos, o certo agora é guardá-los em um potinho e deixar la na estante apenas como enfeite.
Existem pessoas que já se petrificaram totalmente e por mais que você tente lapidar aquele coração de gelo mais pontiagudo ele fica e só nos fere, é ai que devemos sair de cena, não podemos forçar nada seja roupa anéis sapatos amizades e paixões, se estão sendo forçados apertados é porque não nos pertence. Percebo que no medo de se auto não machucar as pessoas se fecham travam e esquecem como é bom ter sentimentos e demonstrar o tal, e nesse jogo de quem é o mais “forte e frio” um sempre sai machucado.     
Eu sendo iludida como sou sempre acredito no melhor das pessoas, acredito no amor verdadeiro, na amizade sincera, e insisto ate no ultimo instante, mais quando eu desisto é porque já gastei todas minhas alternativas que foram em vãos, então eu entendo o recado e vou procurar outro coração para abrigar-me, pois sei que ainda existem pessoas que valem a pena, é raro mais ainda bem que existe, sempre tem um anjo para curar nossos corações feridos, nossas desilusões, pra sempre nos ouvir e abraçar, ainda bem que tem...
Às vezes da uma certa revolta de o porque aquele ser humano apareceu nas nossas vidas afinal? Só pra bagunçar pra fazer dor, pra deixar uma ferida no peito, mais depois ao passar dos dias meses e ate anos, entendemos que tudo tem um porque, e que tudo nessa vida é aprendizado e para nos fortalecer, ninguém passa na nossa vida em vão, sempre nos ensinam algo, levam um pouco de nos e deixam um pouco de si.
Eu não me encaixo nessa nova regra, nessa seleção de pessoas frias e sem sentimentos, meu lugar mesmo é no time dos exagerados dos apegados dos que transbordam sentimentos, gosto de quem grita aos quatros cantos que me ama, gosto de quem é quente, de quem tem um coração pulsando, de quem tem sangue correndo nas veias, de quem não tem medo de dar a cara a tapa, de quem se entrega, de quem liga na madrugada, de quem manda cartas e flores, de quem sente minha falta e de gente verdadeira, pois eu sou assim, gosto de gente complicada também haha e que tomara a Deus um dia esse mundo aprenda a amar, vamos deixar para sermos frios quando morrermos, afinal a vida passa tão depressa para guardar nossos sentimentos em potinhos, eu quero flores declarações gargalhadas abraços beijos em vida, e sempre serei assim intensa como sou ate boba digamos para alguns, mais com a consciência tranquila de dever cumprido pois minha parte eu sempre fiz, a gente não perde por amar, perde é quem não sabe receber nosso amor!  
                                                           Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo