Amizades a distancia que valem ouro


Resultado de imagem para tres amigos abraçados
Eu sabia que amizades verdadeiras existiam, mas não tinha certeza de que elas me pertenciam, e principalmente sendo amizades virtuais. Sempre tivi meus amigos pertos de mim ao meu alcance de um abraço um ombro amigo, pra mim o que importa é qualidade e não quantidade. Eu sendo apegada e cimenta declarada dos meus amigos nunca me imaginei criar laços tão grandiosos de amizades por apenas um aplicativo de conversas, foi ai que conheci meus amigos virtuais, são três vou por em ordem que chegaram a minha vida, meu luado rs minha mana e minha florzinha, cada um com seu jeito e personalidade, eles me mostraram que não existem dias tristes e mesmo se tiver com eles sei ficar alegre novamente, que a distancia não separa ninguém, e que a felicidade esta nas pequenas coisas gestos e pequenos corações, assim como o meu.
Foi passando os dias, e fui vendo que tudo ficava mais forte com o tempo e percebi que nada vai me separar dessas pessoas, e quer saber? A distancia que nos separa só nos fortalece, a cada dia que passa, a cada sorriso pela ligação recebida, a cada noticia boa, a cada segredo guardado e compartilhado, a cada emoção que passamos juntos mesmo virtualmente, em todos os sonhos e planos que criamos passar juntos um dia.
Com eles aprendi a controlar mais minha ansiedade e apego, confesso que foi demorado rs e é um processo lento, mais to conseguindo, pois querendo ou não tenho que saber esperar para poder dar-lhes um abraço forte de coração pra coração, aprendi a matar a saudade apenas por fotos e mensagens, mais sei que sempre posso contar com eles que mesmo longe podem me ajudar e muito, eles me entendem dão puxões de orelha me fazem rir, há essa é a melhor parte me fazer rir... Somos três palhaços isso sim haha.
Agradeço muito a Deus por ter me dado esses três anjos mesmo tendo pouco tempo de amizade já se tornou algo muito grande forte e bonito, sempre ouvir a frase que “a amizade é um dos melhores amores, ela é doce divertida e que quando é verdadeira nunca nos deixa” e concordo plenamente, bom agradeço a vocês três também por tantos ensinamentos que já me deram, ate na vida religiosa me ajudam a crescer, agradeço por me aturarem haha sei que não sou fácil, sou estourada demais, sentimental e dramática mais ainda kkkk mais podem crer que meu sentimento e carinho por vocês são o triplo de tamanho, e estarei sempre aqui pro que der e vier, mesmo com tantos quilômetros de distancia, pois quando a amizade é verdadeira não existe distancia que a separe!
Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo