Saudade boa

Imagem relacionada
Quase 365 dias que você se foi hein, não sei ao certo, pois depois de um certo tempo parei de contar, e nesses meses passei por grandes mudanças, aprendi reinventei mudei. Ao longo desses meus 23 anos, é não sou a experiência em pessoa rs mais sei de algumas coisas já vivenciadas, aprendi que se tem dois tipo de saudades.
Tem aquela saudade triste, que machuca, despedaça o coração, te tira o sono, é uma angustia sem fim, e você não aceita em espécie nenhuma a ausência do outro, tudo que você faz ou em cada lugar que vá a imagem do outro sempre vem a tona, cada gesto, perfume, foto, tudo a saudade faz questão de relembrar com muita dor, e as lágrimas são inevitáveis, é esta saudade é cruel.
Mas ainda bem que tem o outro tipo de saudade, é aquela que ao lembrar-se do outro você não sofre, você ate torce pra ele ser feliz mesmo que não seja ao seu lado, é aquela saudade confortante que você entendeu que não era pra ser, foi apenas capítulos da sua historia e não o final, é aquela que você consegue olhar fotos e sorrir ao relembrar de cada momento divertido que foram compartilhados juntos, é aquela que te trás alegria e não tristeza, é aquela que gosta de relembrar mais não quer de volta, você quer é algo novo agora, pois esta saudade já invadiu seu coração e é sinal que o mesmo já esta totalmente curado, estranho falar assim de saudade ne mais é real e existe. É a saudade boa...
Estou lhe escrevendo este texto para que você saiba que você já é saudade boa aqui dentro de mim, obrigada por cada momento que passamos juntos e pela pessoa melhor que me tornei, hoje consigo lembrar do seus lindos olhos e sorrir, consigo pronunciar seu nome sem nada aqui doer, sabe o melhor de tudo que essa saudade nos trás? É a paz interior, as vezes me sinto com os pés fora do chão, sempre cabe a nos escolher qual saudade viver, e bom eu escolhi a segunda opção, fiz de você uma saudade boa!
Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo