Minha certeza

Imagem relacionada
Toda vez que me pego pensando em você, algo acontece aqui dentro, sinto borboletas voarem dentro de mim, não só no estômago mais em todo meu ser, quase me tiram do chão, e olha que já tem mais de um ano que estamos juntos ne rs. Parece que surge uma luz e me sinto brilhar. Não importa quão escuro esteja quão sombrio frio. Você me ilumina, da animo e alegria. Por mais triste que esteja o dia, você me faz sorrir, seja com uma simples mensagem no celular ou um recadinho colado na parede do meu quarto ou ate uma das suas surpresas grandiosas lindas, não importa o tamanho se são feitas por você tudo fica intenso e bom, alias muito bom.  
Vivo as mais extremas sensações com você. Ao mesmo tempo em que você me tira a paz, é você quem a traz de volta ao meu coração. Você me faz perder o sono e passar as noites em claro, mas também é você que me faz sonhar, e é com você que quero tornar todos meus sonhos em realidade. Você consegue fazer eu perder o fôlego, mas também é o único capaz de me fazer respirar tranquila. Você é quem me agita o palpitar. Faz o coração disparar e dançar num ritmo novo… Mas você também é o que consegue fazê-lo descansar, nos seus braços me sinto tranquila segura, tinha razão mesmo quem compôs aquela musica que se diz “o melhor lugar do mundo é dentro de um abraço” e como é, principalmente se ele vier acompanhado do seu cheiro. 
Se flutuo em nuvens, pode saber que é você que fez isso comigo. Mas você também consegue me trazer ao chão quando ele parece sumir de vez. Você me faz acreditar que temos o mundo todo para explorar, mas também me mostra que a sua companhia me basta, não importa onde seja. Você me completa é o encaixe perfeito do meu coração.
Você me faz visualizar um futuro incerto, mas sem medo. Pode ser que a gente esteja em um apartamento com uns 10 gatos, porque você me conhece bem ne, não resisto a um gatinho indefeso perdido na rua, pode ser que a gente aproveite o dinheiro para viajar por este mundão a fora, fazer um mochilão e simplesmente ir, sem rumo ou rota traçada, não importa pois você é minha direção, minha bússola minha ancora ou o meu para-quedas onde eu posso voar mais sei que sempre estarei segura. Pode ser que a gente aceite a maluquice de morar em outro país. Pode ser que estejamos numa casa com jardim, filhos gatos e cachorros. Não sei…
Mas está tudo bem não saber. Se for com você, eu não tenho medo. Pode ser vendo uma aurora boreal ou a uma serie na Netflix em casa numa tarde chuvosa. O que você faz comigo é trazer uma única certeza na vida: tem que ser você, hoje amanha depois e sempre.

Cláudia Goliver
P.s: Texto em homenagens ao meu casal lindoo que amo muito e admiro Sasa&Ricão, este amor forte que os une sempre me trás coisa boa da ate vontade de amar também haha é claro que as vezes me enjoa porque vocês sabem sou ciumenta mesmooo, assumida sou dessas rs, mais me sinto muito feliz por sempre poder compartilhar com vocês este momento único e bom que vocês estão vivendo, que Deus o abençoe sempre sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo