E voce nem imagina

Imagem relacionada
Não sei se você sabe, mas somos companheiros de viagem diária. Geralmente, eu já estou acomodado nos assentos mais ao fundo quando você embarca. E é sempre um prazer vê-la subir a bordo. Eu te acho linda, moça. E sequer sei o seu nome e o que faz da vida.
Por favor, não me ache um louco por imaginar inúmeras situações em que me apresento e você sorri em retorno. Mas você já me encantou e você nem imagina que eu existo. Queria muito saber quais lugares você frequenta para esbarrar com você e puxar assunto.
Ah, moça… Será que seu coração já tem habitante? Será que você pensa em alguém quando ouve suas músicas de olhos fechados? Maldita timidez que me faz ficar sentado aqui, só te olhando à distância.
Mas também… Se eu me aproximasse durante o trajeto, você poderia pensar mal de mim, já que tem tanto maluco por aí. Eu não sou como esses caras. Se eu tivesse a oportunidade real de chegar perto de você, seria para tentar ficar sempre ao seu lado.
Essa é a minha parada, moça. É a hora que, mentalmente, me despeço de você e te dou um beijo na bochecha – juro que é só isso! – como a despedida carinhosa de dois amigos. Ao me levantar, para a minha surpresa, você também começou a vir em direção a porta de saída. Perdi o fôlego e te dei a preferência para desembarcar.
Quando desci, você ainda estava ali, parada. Quase não acreditei que você ficara ali para falar comigo.
– Você foi muito gentil. Obrigada! – e me deu um sorriso mais lindo do que todas as versões que eu já imaginei.
– Não foi nada!
– Ei… A gente sempre pega esse ônibus, né? Acho que já te vi outros dias.
– Sim, esse é o meu diário.
– Ah, bom saber que um cavalheiro me acompanha. Obrigada de novo e tenha um bom dia,…

Era a deixa pra eu me apresentar.
– Felipe.
– Prazer, Felipe. Meu nome é Bianca. – E, como eu sempre quis que fosse, você sorriu ao ouvir meu nome.
– O prazer é meu. Um bom dia pra você também. Até amanhã, então, né?
– Sim! Até.
Eu te vi ir para uma direção e eu peguei o meu caminho de sempre, na direção oposta. Mas hoje, moça, eu caminhei em nuvens e saí a assoviar melodias de um coração alegre.
P.s: Texto muito singelo tirado do blog http://www.cerejanoombro.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo