Morro de saudades

Resultado de imagem para CASAL TUMBLR
Morro de saudades quando você some sabia? Dá uma vontade de gritar seu nome, é quase uma loucura, e olha que eu por um tempo não me sentia apegada a ninguém assim dessa forma, no começo eu não queria ficar e pra ser sincera nem punha muita fé que ficaria por muito tempo eu e você, aqui dentro de mim estava tudo nublado, ate que você chegou com esse sorrisão ensolarado e iluminou tudo aqui, difícil resistir, e pra completar veio junto esta voz linda rouca e calma, ai já era rsrs.
Já aprendi muita coisa com você, desde a ter paciência, muita paciência ne, aprendi a confiar, a não me estressar por pouca coisa, é mesmo que no meio da noite no meio de uma conversa boa você simplesmente puf suma rsrs é normal você é assim se sono bateu já era Game Over, bom que fui avisada disso desde o começo ne, e olha que foi um amigo seu que me disse e cá entre nós amigo é amigo ne haha nunca mente as vezes só aumenta um pouquinho rs. Você me ensinou que tudo conversado é resolvido, mais que no meio de uma DR o melhor é sair de cena e só depois que os nervos estiverem no seu devido lugar que voltamos pra conversar. Ensinou-me a ser sempre verdadeira a falar o que quero mesmo sem rodeios ou dramas, com você posso ser sempre a palhacinha que sou, a gente se entende ne, e bom me ensinou sempre a ser mais disposta a ter sempre animo para a vida com o teu exemplo, admiro você sabia sua garra persistência e essa vontade linda e grande que você tem de sempre estará disposto a ajudar o próximo.
Amo quando você vem seja por mensagem ou pessoalmente, mais morro de saudades quando você some, acho que só tem uma saída pra me sentir feliz por completo, é fazer você ficar de vez na minha vida, bem pertinho dos olhos e do coração e de preferência dentro do meu abraço, porque o melhor lugar do mundo é dentro de um abraço de quem nos quer bem, e eu, há você sabe ne te quero sempre bem e bem pertinho de mim enquanto Deus permitir. Obrigada pela paciência que tem comigo e por aceitar um alguém tão complicado desastrado e doido que sou eu!
             
Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo