Falta de amor gera vida complicada



Imagem relacionada 
O ser humano é um serzinho muito complicado mesmo oxi! Ta sempre complicando as coisas e ainda diz que a vida que é complicada, faz tempestade em copos d’água, se descabela grita chora (principalmente as mulheres confesso haha) por coisas tão bobas tão banais... 
O ser humano principalmente agora nessa década anda meio vazio, ou quase total, anda com falta de sentimentos, com falta de saber demonstrá-los, por medo insegurança, não quer nunca dar o braço a torcer, ninguém quer ceder que gosta primeiro não ceder e ser verdadeiro consigo mesmo e com o outro, mais quer sempre ter alguém de verdade ao lado, poxa tudo é recíproco sabia, ou deveria ser ne... É tanta demonstração de carinho pelas redes sociais que às vezes da um certo nojo embrulha o estômago, tantas fotos sorrindo, tantas festas, tantos amores, mais ninguém quer demonstrar o que de fato esta sentindo, porque ninguém quer dizer que ta triste infeliz? Não digo sair por ai postando sua infelicidade, mais sim não sair distribuindo sorrisos falsos e sempre se abrir com alguém de confiança, porque sempre tem aquela pessoa ne que somente por nos ouvir nos ajuda e muito acalma e alivia o coração, cara não é só você lhe garanto todos nos temos dias ruins e bons, somos todos humanos de carne osso e coração, são tantas mascaras que a face verdadeira não sei onde se encontra.
Seria tão bom fácil simples e pratico não ter tantos joguinhos, se quer queira sem medo, se joga mesmo de cabeça, da aquele ti-bum, mesmo que não saiba nadar nessa correnteza de sentimentos, ou você aprende na marra ou alguém vira te salvar não se preocupe, se sente saudades vai la mata, abraça bem forte e enche de beijinhos e carinho, muda a frase “to com saudades” pela “Desce to aqui querendo te ver” Se quer demonstrar que ama seus pais amigos mande cartas mensagens ligações ou fale pessoalmente, ou simplesmente chegue assim do nada e abrace, muitas vezes um abraço fala mais que mil palavras, mais digo aquele abraço sabe de coração pra coração, porque abraços estilo crocodilo tem um monte e cá entre nós abraçar gente fria é insuportável, se foi magoado por alguém e se sente falta desse alguém larga o orgulho bobo, e perdoe, mesmo que você seja o certo da historia, não faz mau, talvez assim o outro perceba e reconheça seu erro, ninguém perde por ser humilde, alias ganha muito tanto aqui da terra como do céu, disso tenho certeza. Se ta apaixonado por alguém e sabe que o outro também esta, vai la se declare, não fique com aqueles joguinhos mesquinhos que invés de aproximar a pessoa, afasta.
A vida não é complicada a gente é que sempre a complica, seria tão bom se o ser humano aprendesse a amar, digo amar de verdade em atos, porque palavra tem e terá sempre “I Love You” ate meu urso diz, mais sentir que sou verdadeira amada há isso é pra poucos, mais realmente não é todo mundo que sabe amar e ser amado, amar é um dom pra poucos e pra isso devemos ser puros de corações, sigamos o exemplo das crianças elas sim sabem amar! Descomplica vai, a vida é bela a gente é que complica ela.

Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo