O que é distancia

Imagem relacionada
As pessoas me perguntam se eu acredito em relacionamentos a distância. Então eu pergunto: O que é Distancia?
Será que há distância entre duas pessoas que estão longe de corpo, mas que sentem tanta saudade que durante o dia inteiro lembram uma da outra?
Será que há distância quando todos teus planos, teus sorrisos e lembranças estão em sintonia com alguém que está longe?
Será que há distância quando há fidelidade, quando há comprometimento, quando há uma ligação que diz: 'Eu quero tanto estar com você'. Qual é a distância entre duas pessoas que só pensam uma na outra?
Conheço tantas pessoas que se veem todos os dias, acordam juntas, almoçam e jantam juntas, mas entre elas há um oceano de distância, de palavras não ditas, de silêncios tristes que cansaram de tentar arrumar as coisas e simplesmente se acostumaram com o outro.
Conheço pessoas que moram juntas e são tão distantes, mas conheço outras tantas pessoas que estão longe de quem gostariam, mas mesmo assim elas parecem sempre tão próximas uma da outra. Estão ligadas entre conexão de almas, algo muito forte.
A verdadeira distância entre duas pessoas não se calcula em metros, em km, em linhas de um mapa. A verdadeira distância existe quando elas não sabem mais se olhar, se tocar e pedir desculpas. A distância não se calcula no tempo que você levaria para tocar o outro, mas sim em quanto você demora para tocar o outro quando esse está ali, ao seu lado.
Porque sentimento não se calcula pela distância, sentimento se calcula pela conexão. Você pode estar longe e ser presente, e você pode estar perto e ser ausente.
A proximidade se faz no sentimento e a saudade demonstra o quanto duas pessoas são verdadeiramente conectadas.
Quem tem essa saudade causada pela distancia recebe presentes maravilhosos, como por exemplo, a expectativa de um reencontro, o coração batendo mais forte por um abraço, tudo fica mais intenso e valioso e qualquer programa se torna único e especial, afinal basta ter o outro do lado. Não existe distancia onde tem amor. O amor tudo suporta e tudo vence, ate mesmo a distancia...  

P.s: Texto adaptado escrito por https://www.instagram.com/felipe_sandrin uma homenagem ao meu casal V&M e a todas as pessoas que tem um relacionamento a distancia, seja amoroso, amizade ou familiar...

Comentários

  1. OBRIGADO MINHA CUNHADINHA DO CORAÇÃO... GOSTEI TANTO Q ATÉ COMPARTILHEI NO FACE... AMO DEMAIS A MINHA MORENA LINDA... E VAMOS LONGE COM A GRAÇA DE DEUS E A INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA E O SAUDOSO SANTO ANTÔNIO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu querido cunhadinho que maravilha voce por aqui, fico muito feliz que tenha gostado... E que a sagrada família abençoe sempre voces, quero ser madrinha em breve haha
      Beijinhos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Mudanças que nos Libertam