Um sentimento bom


Imagem relacionada
Eu que nunca fui de sorte em fazer planos para minha vida, sempre saiam do controle, planeja um roteiro e no fim ele se transformava em outro bem diferente e que só la na frente eu ia entender e ate agradecer, não saia do meu jeito mais saia como eu precisava. E com você não podia ser diferente...
Você chegou na minha vida sem bater na porta chegou devagar e foi ganhando espaço, eu não dava nada por nos, mais ai você me solta essa sua gargalhada gostosa que me faz sentir aquecida por dentro, o que não acontecia há muito tempo. De alguma forma e por alguma razão desconhecida, só bastou você chegar pro meu iceberg derreter. É foda tentar entender o que você tem, ou quem você é quando eu mesma sinto que não sou a mesma desde que você resolveu aparecer. É foda tentar entender o que foi que você fez para me deixar dessa forma tão perdida, quando sinto que pela primeira vez, alguém me achou. Não dá.
É estranho sentir esse sentimento mais ao mesmo tempo é tão bom, você chegou quando meu coração estava partido e minha vida um caos, você com seu jeitinho carinhoso sem ser meloso foi curando sem perceber as dores do meu peito, no começo eu recuei tentei fugir, mais como fugir de algo que você sempre sonhou, do destino a gente não foge, e sim encara de frente. Minhas amigas não colocavam muita fé em nos, me diziam que você não era pra mim, mais o que elas não sabiam é que eu sempre fui curiosa e determinada, e ainda bem ne...
Não sei onde isso vai dar ou se vai dar em algo serio concreto, mais ate aqui esta valendo muito a pena, cada sorriso abraço compartilhado, cada noite pouco dormida, pois conversar contigo é melhor que dormir, cada musica que cantamos mesmo não sendo la uns ótimos cantores, somos mais palhaços do que cantores, cada ansiedade por lhe esperar depois do serviço. Não sei se você sabe mais você me trás paz animo alegria, mesmo se um dia tudo vim a ter um fim, pois afinal nada é pra sempre serei muito grata a você, grata por ter colorido meus dias novamente, por enquanto vamos vivendo curtindo cada dia, escrevendo cada linha da nossa historia bem pausadamente, não sei o que é isto que estou sentindo, sinto que é algo diferente e cá entre nós esta tão bom, muito bom alias!    
Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Mudanças que nos Libertam