Meu salva-vidas


Resultado de imagem para CASAL DE BARCO
Quando você chegou na minha vida eu estava a deriva no mar, dentro do meu barquinho me afogando em lágrimas, boba eu por pensar que pessoas entram na nossa vida e tem que permanecer, pelo contrario há pessoas que são caminho e não chegada, que são pontes e não estrada, que são viagem e não destino, há pessoas que são coadjuvantes e não personagens principal, cabe a nos ter maturidade e aceitar. Você chegou na minha vida em outro barco pois também estava meio perdido em alto mar, mar de decepções, e assim que me viu já se pôs pronto a me salvar, me deu sua mão e mandou em pular de barco, eu sempre medrosa e receosa resisti no começo, mais depois criei coragem e pulei.
Você desde o começo já me fez rir já secou minhas lágrimas com seu jeito bem humorado de ser, as coisas fluíram tão natural entre a gente, juntos somos dois palhaços ne, a vida pede sempre pessoas alegres divertidas que nos faça rir todos os dias. Pode parecer meio clichê em tão pouco tempo já ter nascido esse carinho essa cumplicidade, esse sentimento bom entre a gente, mais a felicidade se encontra nos pequenos detalhes.
Tudo tem sua hora pra acontecer, você chegou num momento que eu estava perdida mais que depois me achei, com todas minhas dores decepções eu cresci aprendi e me tornei uma pessoa melhor, algumas pessoas nos deixa saudades e outras aprendizado, cada um de nos é o reflexo dos lugares e das pessoas que conheceu, cada pessoa que passa pela nossa vida deixa um pouco de si e leva um pouco de nos, e ainda bem ne.
Ao seu lado me sinto leve solta e feliz, ao seu lado o mar fica calma e sereno, eu aprendi a me cuidar sozinha mais cá entre nós a vida fica mais gostosa quando tenho o seu abraço, não sei o que você tem mais sei que é algo muito bom e que me faz um bem enorme... Estamos seguindo viagem sem bússola ou mapa, vamos seguindo nossa viagem pelo mar a dentro curtindo cada paisagem cada sorriso cada gargalhada, aproveitando cada momento, só lhe agradeço de coração por ter me salvado, foi a melhor coisa que fiz pular pra seu barco, e vamos deixar nas mãos do melhor marinheiro: Deus, e o que tiver que ser será, afinal não saberemos se seremos barcos um do outro somente para atravessar o mar e chegar em terra firme, mais sabemos que nada absolutamente nada é por acaso, sempre tem um motivo um aprendizado, e você foi um ótimo salva-vidas!  
                                                          Cláudia Goliver       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo