Meu anjo

Imagem relacionada
Todo mundo tem um anjo e todo mundo é um anjo na vida de alguém. E bom o meu anjo tem nome sobrenome endereço e é bem pertinho do meu graças a Deus. Meu anjo sem asas conheci quando ainda éramos crianças, brincávamos de boneca, íamos pra escola juntas... Sempre tinha aquelas brigas bobas de crianças, afinal que criança não tem ne, eu sempre fui muito ciumenta com minhas amizades sempre querendo por todas dentro de um potinho, e esse meu anjo então queria só pra mim, sempre tinha medo de perde-la, boba eu porque não sabia que esta pessoa iria estar ao meu lado nos momentos bons e ruins, em todas fase da minha vida, boba eu que não sabia que ela seria meu anjo. Era de se imaginar ne, doce gentil atenciosa coração enorme companheira como ela sempre foi só caberia a ela esse título de anjo, que esta sempre pronta pra me salvar curar proteger ouvir, não preciso gritar que ela vem me salvar, sabe quando eu vou chorar, e sabe muito bem me fazer rir, ha isso é o que mais faz bem, juntas somos duas palhaças, ate quando estamos tristes rimos uma da outra. Ela tem o dom próprio de sempre me entender e dizer as palavras certas às vezes não as que eu gostaria de ouvir mais sei que eram as que eu necessitava, tem o abraço mais acolhedor, abraço de irmã ou anjo, também grandona como ela é me envolve fácil fácil haha As vezes me pego pensando se mereço tanto, tanto carinho atenção amor amizade cumplicidade palhacices rs.
Agradeço muito a Deus por ter me dado esse anjo tão lindo por fora e por dentro, não sei o que seria da minha vida sem ele, quantos momentos já vivemos juntas e quantos mais ainda temos pra viver se Deus nos permitir. Quero dizer mais do que obrigada a tudo que sempre fez e faz por mim meu anjo, e espero sempre ser merecedora dessa honra de te-la ao meu lado, as palavras sempre me faltam pra descrevê-la acho que só pode ser amor, amor puro de uma amizade de anos e bem solidificada. Anos atrás você me apelidou de Dona C e eu a apelidei de Dona S, e agora sabemos muito bem o porquê desse apelido meio estranho kkkkk mais cheio de significado para nós, você é Dona de um lugar bem enorme e reservado do meu coração, fincou sua cabaninha la e fez morada, com você conheci o significado real das palavras amor e amizade, que cuida protege respeita diverte aconselha, e cá entre nós amor de um amigo é um dos amores mais puros e sinceros que possa existir.
Não sei se é ser humano ou se é um anjo... Mais sei que é minha melhor amiga irmã um presente de Deus, que sorte a minha ter você sempre tão pertinho, obrigada meu anjo sem asas!
Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Mudanças que nos Libertam