A pessoa que me tornei

Resultado de imagem para GAROTA ANDANDO NA RUA
Hoje vi você de longe e ainda bem que você não me viu. Estava eu para atravessar a rua quando o vi parado no semáforo dentro do seu carro, estava acompanhado de uma bela moça, e vocês estavam felizes, pelo menos era o que parecia através de seus sorrisos, você estava com aquele seu moletom azul que eu tanto gostava, é que ele sempre combinou com seus olhos cor de mel, seu sorriso estava mais branco ainda, parei ali no canto da rua, o semáforo para os pedestres aberto e eu ali parada, foi meio que passando uma retro na minha mente, e naquela hora meu mundo parou, ate que o semáforo abriu e você se foi...
Confesso que na hora o peito doeu um pouco, uma porque eu não imaginava lhe ver, e outra porque também não imaginava ver você feliz e acompanhado, logo você que não queria se envolver nem se permitir se apegar á alguém, bom ela podia ser apenas uma amiga ne, mais não, não era, eu sei que não era. Me senti meio triste, é estranho ter uma ponta de ciúmes por quem não é mais nosso, me peguei pensando nos nossos momentos felizes em que eu sempre lhe fazia sorrir e vice versa, dos nossos planos e sonhos, senti saudades do seu abraço acolhedor, pensei em tudo que poderíamos ter vivido, e que não vivemos, mais também me veio a mente tudo que sofri por você, é eu sei que grandes sofrimentos meus você não fez por mau, eu é que me doei demais, mergulhei de cabeça em alguém tão raso.
Depois que o semáforo abriu e você se foi meu sol aqui dentro também abriu e eu segui meu caminho, aquilo durou apenas alguns minutinhos nada demais, sei que é normal sentir isso no peito quando se lembra de algo que já foi compartilhado a dois, afinal não dei amnésia ne rsrs e bom confesso que estou bem. Agora depois que tudo passou, o sol voltou a brilhar em mim florescendo tudo aqui, eu ate lhe agradeço por ter passado pela minha vida e não ter ficado, eu me tornei uma pessoa melhor, afinal muito melhor, como aprendi cresci mudei... Talvez você não perceba mais eu estou diferente, ate as pessoas já comentaram isso, eu me sinto maravilhosa, tenho um orgulho imenso de mim pela pessoa que me tornei. Acho que estou cada vez melhor e rodeada de pessoas que fazem questão da minha presença, e que eu não preciso me esforçar pra isso.
Tudo nessa vida é aprendizado e cabe a nós ficar com as partes boas e as ruins descartar, e seguir a vida, meu coração também encontrou repouso em outro alguém, em alguém que me aceita como sou sem tirar nenhuma vírgula, mais primeiro eu tive que me reencontrar em meio aos caos que você me deixou, e como foi bom me reencontrar, peguei pela mão aquele trapo que estava no chão sacudi a poeira e segui, conheci o amor próprio, hoje olhando para tudo lhe agradeço de coração por ter escrito algumas paginas em meu livro da vida, mais agora você é pagina virada e ainda bem, afinal a gente não daria certo mesmo, somos o oposto um do outro, e só agora entendo isso. Desejo toda felicidade do mundo a você, que você seja muito feliz assim como estou sendo. Meu livro agora me espera com folhas em branco novinhas para serem escritas com outros personagens, este é o ciclo da vida, sempre se vai pessoas para chegar outras melhores.
Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo