Feliz dia dos Namorados

E chegou o dia especial do ano Dia dos Namorados, resolvi escrever aos meus três casais favoritos que já sou madrinha sem ser convidada formalmente haha. Como amo esses casais e como sou honrada de poder ter compartilhado e acompanhado de pertinho a trajetória de cada um, desde o primeiro Oi, o primeiro beijo, o pedido de namoro oficial, participei das surpresas, realmente me sinto parte, digamos uma cúpida.
F&J o primeiro casal, então nem preciso falar ne do amor que tenho por vocês, primogênito tem seu lugar haha, um casal doce que foi amor desde as primeiras conversas, foi realmente encontro de almas, um dos melhores presentes de Natal, um completa o outro perfeitamente, começou namoro a distancia e foi só fortalecendo esta união, o peito doía a cada despedida era impossível segurar as lágrimas, mas o amor tudo acalmava e fazia nascer uma paciência na espera do próximo encontro. É um casal equilibrado, ele tímido ela extrovertida, ele escritor ela amante das palavras, ele calma ela nem tanto rsrs, são namorados e melhores amigos, sabe aquela pessoa que você sabe que pode contar pra tudo, que vai estar ali quando vier noites escuras, quando quiser um colo, então isso e muito mais um encontra no outro...
H&S meu casal 20, meu casal Tumblr, é aquele casal que juntos são casal fofo romântico mais quando estão no meio de outras pessoas são mais amigos que casal, a gente entende bem isso rsrs, como é agradável estar no meio de vocês poder jogar nosso UNO, fazer nossos vídeos nossas fotos e claro temos ate um diretor de cena que nos diverte tanto. Um casal estilo montanha russa, teve vários altos e baixos, mais que jamais perdeu o encanto o respeito e o amor, foram se moldando crescendo ao longo dos anos. É um casal alegre, sonhador e sonhos grandes viu, que tenho certeza que irão se realizar com a graça de Deus, um casal de mesmos projetos gostos, um casal unido desde a Netflix ate a compreensão dos dias de estudos, um casal que soube superar as diferenças os traumas do passado, a distancia (agora) e transformou tudo em amor, são de festas mais também sabem ser de casa, de maratona de series com direito a comidinha caseira, é porto seguro esses braços, é o melhor lugar do mundo onde o coração sempre encontra lugar pra repousar.
M&V ah o casal mais romântico e mais fofo do mundo, um casal que supera a distancia de dois estados, que se viram tão pouco, mais que não tenho sombra de duvida que nasceram um pro outro pra ficarem juntos eternamente, se completam, são o casal calmaria, sabe aquele mar lindo e calmo que você olha e admira? Então é assim, claro que tem suas mares altas, mais o orgulho nunca vence, aqui o que vence é o amor. Admiro muitíssimo vocês, relacionamentos a distancia não são nada fáceis, tem dias de saudade incontrolável, as despedidas parece que rasga o peito, os dias ficam longos quando se esta longe, mas quando se esta junto as horas voam. Já se veem com a família formada os gurizinhos ou piázinhos (como diz ele) correndo pela casa, construindo e vivendo seus sonhos naquela casinha de campo calma, vivendo sempre a sombra da sagrada família. É um casal que reza junto, que faz declarações de amor sem data especial, é um casal divertido, tem suas diferenças mais que no fim o amor supera. Como me divirto nas nossas ligações via vídeos, não vejo à hora de poder abraçar vocês, sou muito feliz por ter acompanhado essa linda trajetória de amor, que ainda tem muito o que percorrer,  o começo não foi fácil, mais quando é pra ser, quando já é traçado por Deus nada pode impedir, vocês ficam lindos juntos sabia?!
Enfim nunca terei palavras suficientes pra agradecer a vocês seis por terem me permitido acompanhar essas lindas historias de amor desde o comecinho, vocês me conhecem às vezes bate um ciuminho, mais sei que a vocação de vocês é com certeza o Matrimônio, e quero estar la de madrinha é claro rsrs. Desejo a vocês todo amor do mundo, desejo paciência e compressão quando as diferenças gritarem, desejos risos compartilhados e um filminho também, que o dia dos namorados seja celebrado por vocês todos os dias, que esse amor jamais caia na rotina no esquecimento, quando começar querer esfriar lembrem-se de como tudo começou, do frio na barriga do olhar brilhante, das declarações... Todos conheceram o amor a distancia ne, mais tenham a certeza que um dia, na hora certa, chegará o grande dia de vocês, dia em que se unirão pra todo sempre, de dois se tornaram um. FELIZ dia dos NAMORADOS meus queridos!
De sua irmã e cunhada que torce imensamente por vocês! Cláudia Goliver    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigos a gente conta nos dedos

Era uma vez