Carta ao meu futuro marido

Imagem relacionada
Futuro marido,
Esta carta foi escrita bem antes de lhe conhecer, em um belo dia senti uma vontade louca de escrever num pedaço de papel, alguns pedidos a Deus, e lhe mostrar no dia em que você estiver me esperando no altar. E olha se decidi te entregar essas palavras, é porque já tenho certeza que te escolhi para ser a pessoa com quem quero viver o resto da minha vida, o qual quero construir uma família, o qual meu coração escolher pra ser meu par.
Não sei qual o seu nome, muito menos como você aparenta ser fisicamente, se é alto, magro, loiro, ou o contrario, não sei, eu pedi a Deus alguém apresentável, e tenho certeza que quando você chegar meu coração te reconhecerá e meus olhos o acharão o mais belo do mundo. Não sei se você é alguém que conheci na igreja ou em alguma rede social, ou se sonhei com você, é sou meio louca costumo sonhar com pessoas antes de conhecê-las. Não sei se você será um amigo que se tornou meu amor, ou se seremos apresentados por amigos em comum, eu nada sei, ainda. Será que você sabe cozinhar a minha comida favorita? Será que você gostará dos meus cachos, do meu estilo de me vestir, me achará bonita mesmo sem maquiagem? Espero sinceramente que você não tenha alergia ao pelo do meu cachorro, e espero que você goste de plantas, natureza assim como eu. Ah, a minha manhinha de ser muito organizada e exigente espero que não lhe assuste. Será que minhas restrições a alguns alimentos irá te incomodar? Será que você gostará de ler meus textos e livros, quero ser escritora, quero ser missionária, poder ser canal de graça na vida dos outros, você me acompanhará? Ah quero ter uma família numerosa, você gosta de crianças? Será que é pedir demais que você se entenda com meus pais, decifre todos os meus sinais e me faça feliz mesmo quando eu insistir em não querer sair da cama com meus melodramas...
É, no instante em que escrevo essa carta, eu não tenho a resposta para nenhuma dessas perguntas. Tudo que eu sei é que chegamos até aqui. E se esse dia chegou, é porque eu realmente devo amar você, e você deve ser o encaixe perfeito pro meu coração, e estes pedidos que fiz a Deus ele me atendeu, e me mandou você a encomenda perfeita da minha vida. E isso basta para te escrever uma carta, mesmo sendo antes de lhe conhecer. Pode parecer loucura, mais quero que saiba que lhe esperei desde o sempre.
Já agora quero te pedir uma coisa, nunca deixe de ser o meu melhor amigo, antes de ser meu marido, seja meu amigo. É que pra mim nunca fez tanto sentido estar em um relacionamento sem que pudesse compartilhar tudo, absolutamente tudo. Não quero uma vida, ou uma amizade forçada, quero leveza diária, confiança e naturalidade, que nos permita sermos realmente quem somos, assim sem mascaras. Quero conhecer seus medos, traumas, manias. Quero ser um motivo pro teus sorrisos mais sinceros, quero ser ombro amigo pra você confiar e descansar depois de um dia estressante de trabalho. Quero ser tua companheira.
Quero te pedir também que seja qual for a tempestade que a gente enfrentar, que a gente sempre confie e tenha fé em Deus, que se por ventura nosso amor começar a esfriar começar cair na rotina, que a gente se recorde dos primeiros meses de namoro e faça tudo reacender. Sei que a vida nova de casado não é fácil, não é mar de rosas, tem os espinhos também, mais que possamos enfrentar tudo, juntos, que ser paciente e compreensivo com o outro seja o nosso ponto chave, e que jamais durmamos brigados. Que a vida de casados nos dê asas e não as pode. Que a sagrada família seja o nosso maior exemplo a seguir. Que você não se incomode com os tantos livros que tenho, quero uma biblioteca em casa, quero deixar este tesouro a nossos filhos, ler é conhecimento, é viajar... Que você tenha paciência comigo e saiba que são passageiros os dias em que eu acordar de mau-humor.
Acho que até aqui é só isso. Sei que o tempo vai pedir muito mais de nós dois. Como eu disse, não tenho muitas certezas agora que sentei aqui para escrever essa carta. Mas posso garantir apenas uma coisa: mesmo sem te conhecer, eu já te amo com toda a minha alma e prometo fazê-lo muito feliz. Sonho com o nosso encontro, espero ansiosa pelo dia que te encontrar e poder lhe entregar todo meu amor que guardo a anos. Exclusivamente só pra você.
Com amor,
Sua futura mulher.
Cláudia Goliver

P.s: Texto dedicado a uma grande amiga JC, que tem como maior sonho e vocação: o matrimônio, receba como um mimo da sua futura madrinha aqui que torce muito pela realização deste teu sonho, que ele se realize logo... 

Comentários

  1. Respostas
    1. Haha que ótimo que gostou, fico feliz!

      Excluir
    2. Claudia eu li sua Carta sabe, não sei por que ,eu nunca li uma carta tão linda como esta, sabe mexeu muito com meu coração, por dentro a minha alma ,uma coisa sem explicação, sabe refletindo sobre a minha vocação Matrimonial com uma outra alma Gemea tenho que descobrir isto com olhos do amor, se minha alma Gemea se encaixa em tudo isto que esta aqui irma ,pois ela tem muitas coisas que estão nesta, Carta pois esta pessoa que ele quer Casar ela sabe ler escrever, gosta de ler ouvir musicas e cantar e também tocar violão , tem cachorro gosta de viajar e conhecer lugares, tem carro este é um Misterio di Deus entre eu e ela so e mostrado por ele pelo poder do Espirito Santo ,unir este amor em só carne no amor na Modéstia na Castidade , oração, Sacrificio, penitência amém. vou ser cincero com vc irma em Cristo Jesus eu gosto de Criancas , etc...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dias de Reflexão

Mudanças que nos Libertam