Tudo passa

Imagem relacionada
Todo fim de relacionamento é muito triste, não é nada fácil esquecer aquele ser que por vários e vários meses fez parte da nossa vida, compartilhou os melhores momentos, os melhores sorrisos fotos lugares series sabores planos, compartilhou da nossa vida do nosso mundinho. Pessoas deixam marcas, deixam presentes, camisetas na gaveta, deixam manias e principalmente: Deixam saudades, muita saudades... Mais ainda bem que com o tempo essa saudade não fica tão doída, a gente aprende a lhe dar com ela, a tomar uns porres com ela, a rir e chorar com ela.
Ninguém jamais substitui ninguém, cada um é único em nossas vidas, acredito que não amamos verdadeiramente uma única vez, é mesquinho demais pensar assim, mas acredito que amamos cada ser de uma forma única, que por mais que o tempo passe novas pessoas apareçam em nossas vidas, jamais esquecemos quem um dia amamos intensamente, por isso acho injusto quem chega em nossas vidas querendo que a gente esqueça nosso passado, apague delete, oi tudo bom não tem esse botão aqui no peito ok, não dá, sinto muito, não quer dizer que ainda nutrimos esperanças pelo relacionamento passado, nãooo longe disso por favor não me entenda mau, mas é que aquele nosso passado aquelas historias fazem parte da gente é através delas que somos quem somos hoje, com elas amadurecemos, por mais que tenha sido um relacionamento ruim a gente aprendi, sempre aprendi, aprendi a não cometer os mesmos erros, a se amar mais, aprendi a ser um ser cada vez melhor. Amo essa frase levo como tema de vida “Todo ser que passa pela nossa vida deixa um pouco de si e leva um pouco de nós” isso é fato, é uma troca mutua, ninguém sai perdendo, aprendizados só nos fazem bem.
E sabe o que é o melhor? É saber que a dor sempre passa, ninguém morre por um fim, é claro que fazemos um draminha típico de qualquer ser humano, os cancerianos então Sr rsrs, mais morrer morrer a gente não morre, por um tempo morre nossa auto estima, nosso sorriso, nossos planos, nossa vontade de sair conversar... Precisamos desse luto é importante demais, mais precisamos saber que tudo tem sua hora, precisamos aceitar e lutar a cada dia pra sair desse luto, precisamos aceitar que cada ser é ímpar é único em nossas vidas e que pessoas entram e sai da nossa vida, é o ciclo ninguém é eterno, mas sempre tem um ímpar por ai querendo ser nosso par, morre quem decide amar uma única vez, e viver de saudades em vez de viver de momentos. Cada dia é único, então viva intensamente, aproveite enquanto seu coração ainda esta pulsando, e não se preocupe porque afinal tudo passa, se hoje choveu fez frio, amanha pode dar sol praia e mar, basta você se deixar amar!
Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo