Um ser especial ouvinte

Imagem relacionada 
Hoje quero escrever esse texto em forma de gratidão, gratidão a Deus por ter me dado esse ser tão iluminado no qual irei narrar abaixo, não vou descrever nomes e nem apelidos, pois não quero que gere ciúmes e nem comparações, cada ser é único na minha vida, se digo te amo pode ter plena certeza que você possui algo único que me encanta e que só você possui, não vou descrever nome também porque sei o quão afinidade tenho com esse ser (digo sempre ser, porque as vezes fico na duvida se é ser humano ou anjo, ai deixo apenas o ser, um ser especial) que ele irá saber que falo dele e pra ele.
Todos nos somos dotados de dons, uns mais outros menos, mais o dom de saber ouvir ah esse é pra poucos, esse meu ser deveria ganhar o troféu o Oscar de melhor ouvinte do mundo, eu tenho plena certeza que jamais irei encontrar alguém melhor. Sabe aquela pessoa que você confia plenamente, que te conhece tão mais tão bem que sabe ate pela tua voz que você não esta bem, aquela pessoa que realmente te escuta que presta atenção, que fica ali de olhos fixos em você, que nenhum barulhinho em volta tira a sua atenção, aquela pessoa que deixa você falar tudoooo primeiro para só depois então vim dar sua opinião, aquela pessoa que vivi com você cada momento mesmo não estando la ao vivo e a cores, mais que em pensamentos se tele transporta pra la, aquela pessoa que você sabe que realmente vai querer te ouvir vai aguentar você narrar todos os mínimos detalhes rsrs, sabe aquele ser que mesmo que não siga ou acredite no mesmo que você mais te compreende e respeita, que fica feliz com tua felicidade e te ajuda a sair da bad quando precisa, sabe aquele ser que é todo meigo que te ouve com o coração e com um sorriso meigo nos lábios, que depois que você fala tudo da vontade de abraçar e não soltar nunca mais, aquele ser que você tem vontade de guardar num potinho pra proteger de todo perigo.
Tem certas conexões que não se explicam, acontece e pronto, acredito que seja encontro de almas, é uma afinidade tão grande que chega ate assustar rsrs, são tantos anos juntos que já virou parte da minha historia da minha vida e que não sei mais viver sem. Por isso repito que todo ser é único, e que grande graça e honra a minha ter esse ser tão único ao meu lado pro que der e vier, jamais vou me cansar de agradecer a ti por todas as vezes que sempre me ouviu tão bem, quantas vezes guardou no bolso suas dores ou alegrias pra ouvir primeiro as minhas, quem me conhece sabe o quão exagerada e detalhista sou, mas sabe também que não saio por ai escrevendo textos a qualquer um e muito menos dizendo que amo, quando isso acontece é porque realmente conquistastes meu coração de uma forma única e marcou um pedaço enorme no meu coração, então digo com todas as letras “EU AMO VOCE MEU SER ESPECIAL OUVINTE” obrigada por sempre estar ao meu lado me ouvindo tão bem, não sei o que seria da minha vida sem você, minhas historias iriam ser muito sem graça, é algo maravilhoso ter com quem compartilhar as alegrias e tristezas da vida. Se tivesse troféu pro melhor ouvinte do mundo sem sombras de duvidas seria pra você meu serzinho abençoado por Deus. Gratidão eterna!   
Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo