Te amar é extremamente fácil

Imagem relacionada
Te amar é extremamente fácil, mas te odiar é mais fácil ainda. Você possui características únicas que me fazem tão bem, coisas que só com você eu entendi e vivi, coisas que em hipótese nenhuma eu encontro em um outro alguém, mas você possui coisas que me irritam de um grau que saio fora de mim, é como jogar um fósforo num deposito de combustível, talvez seja amor demais ne moça, eu te amo de um jeito tão forte e único que acredito que jamais irei amar outro alguém, pode parecer clichê essa frase, mas não é, eu nunca falei tão serio assim em toda minha vida, e olha que eu sou cara fechada, só me desmancho em sorrisos por você, só você sabe me desarmar, amar demais representa perigo você sempre me diz isso, porem você é meu perigo favorito, aquele que eu sei que vou pra forca vou sofrer, mais vou sorrindo, loucura isso ne? É pode ser mais eu não consigo evitar, eu ate tento e continuo tentando te deletar da minha mente, não desculpar tuas burradas teus sumiços tão estranhos e longos, acho que você não sabe mais eu possuo um coração que bate aqui por você, ultimamente ele anda é apanhando, mas basta só você me olhar que já era, basta só um toque um abraço desse casa que só você sabe me dar que já era, e por falar em abraço que saudades... Esqueço tudo de ruim que você me causa, é como chuva de verão o tempo fecha do nada cai um temporal e depois do nada tempo volta a ser azul sol brilhando la em cima, você é meu sol, sol de manha que me aquece e sol de tarde que me queima.
Tu sabes que te acho uma egoísta ne guria, xii olha eu ai falando como você afs, dizem que o amor faz isso com a gente mesmo, nos molda ao jeito do outro, e ate tuas manias, chatices mais chatas eu estou pegando, qualquer coisinha esta me irritando assim como irrita você, mas qualquer meio sorriso seu me alegra, ate perco o rumo do que eu estava falando ta vendo tu me desorienta, mais te acho uma egoísta porque você as vezes pensa só em você, tudo bem que em certos dias a gente quer paz quer nosso canto escuro do quarto nossa solidão, mais e eu?! Eu não tenho culpa disso ne, você podia pensar um pouquinho em mim também, pensar nessa cara de bobo que fico só de te ver ou ate somente ouvir tua voz, sei que também estou sendo egoísta pensando só em mim, mais poxa isso me irrita, as vezes me sinto um palhaço, que você vai e volta quando quer, ta ai você sabe o meu ponto fraco, meu ponto fraco é você com essa sua voz doce esse seu olhar de mistério e a nossa afinidade que nada nem ninguém explica, tem coisas que só tem graça conversar compartilhar viver com você, parece criança perto de você, esqueço dos meus problemas e responsabilidades que a vida me exige,  e você sabe que te amo tanto que sempre vou te perdoar, eu ate tento te odiar mais o amor sempre prevalece, eu ate poderia ter te mandado isso tudo aqui via Whats porque tu sabes que eu amo um textão, mas eu preferi vim aqui te falar olhando nos teus olhos e de quebra ganhar um abraço teu, hoje estou mais carente que o normal, desce que estou aqui de fora te esperando com chocolates ao leite aquele seu preferido, porque te amargo já basta os dias longe de você.
Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo