Já falei que você é linda?

Imagem relacionada
Eu sei meu amor que vou parecer repetitivo, mas parando pra pensar, eu já lhe disse milhares de vezes que você é linda, mas acho que nunca descrevi aos meus olhos, isso é tarefa difícil, porque tem certas coisas que não da para se narra, as palavras ficam pequenas sabe, mas irei tentar mesmo assim.
Você é linda sem perceber ou fazer qualquer esforço. Quando está distraída, com a cabeça longe, seu rosto fica leve e eu fico só te admirando. Quando faz coque e deixa esse pescoço de boneca de porcelana a mostra, ah isso me mata.
Você é linda quando sorri. Seus olhos fecham e a boca abre num formato perfeito de alegria, gosto muito mais quando o motivo do seu sorriso sou eu. Mas eu também te acho linda quando chora, seus olhos ganham uma dimensão que parecem guardar uma galáxia de cores e brilhos, sempre tem muitas verdades e sentimento em cada gota de lágrima. Você é linda com essa estatura que tem, chamando atenção por onde passa, e que honra a minha decidiu parar bem no meu coração.
Você é linda quando tenta fazer “carão” para a foto, com aquele olhar de mistério e aquela boca vermelha que você tem ao natural, mas eu te acho deslumbrante quando se rende às caretas e à verdadeira você. Brincalhona, descontraída, sem medo de ficar feia (não que você fique, tá?). Gosto e acho linda quando você dá uma de blogueira começa a gravar vídeos e vídeos das nossas loucuras.
Você é linda quando solta o cabelo. Preste atenção: este momento é um dos poucos que eu queria poder ver em câmera lenta. Já disse que gosto dele preso ne, mais amo solto também. Você é linda quando me abraça e diz coisas ao meu ouvido, ou apenas procura abrigo no meu peito. Você é linda quando está confiante, cheia de marra ou com ciúmes, mas também te acho linda quando fica frágil. É nesse momento que, mais do que nunca, eu tento fazer você perceber que você é muito mais do que imagina. Acho linda vê-la dormindo ali tão serena e calma, um verdadeiro anjo sem asas no qual fui incumbido de cuidar.
Você é linda não só pelo que você aparenta ser por fora, que cá entre nos é muita beleza pra uma pessoa só, e eu tenho uma enorme sorte de te-lá como minha namorada, é digamos uma ostentação de tanta beleza rsrs. Você é linda por ser incrível, por suas atitudes, por seu caráter, por ser tão meiga e grossa ao mesmo tempo, por sempre cuidar tão bem de mim, me apoiar em cada coisinha que faço, me fazer rir quando estou triste e abatido, por sonhar tão grande. Você é linda por ser quem é, única e incrivelmente marcante. E eu só tenho a te agradecer por me permitir vivenciar essa sua beleza dia após dia, num espetáculo diário dividido em vários atos de amor. Já falei que você é linda mais nunca é demais ne, e o melhor você é minha linda Sasa, só minha que assim seja.

Cláudia Goliver
P.s: Texto em homenagem ao meu casalzão querido Sasa&Ricão  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo