Pra tudo há se um tempo

Imagem relacionada
Aceitar o rumo que as coisas tomam nem sempre é fácil, principalmente quando elas tomam um rumo totalmente diferente daquele que a gente imaginava e sonhava, de sonho se torna pesadelo, de alegria tristeza, de euforia a angustia, e a gente sempre se pega pensando o porquê daquele desfecho, de quem foi a culpa, onde erramos, será que foi em dar amor demais ou de menos? Bom sempre são perguntas sem respostas, ou que leva bastante tempo para essas tais respostas aparecerem.
Às vezes da vontade de voltar no tempo pegar os ponteiros do relógio e atrasar, congelar e ir lá pé por pé e ajeitar isso e aquilo, aqueles atos ruins mudar, aquele ciúme bobo não ter, aquela briga por uma coisa tão banal evitar, aquela mensagem de demonstração de afeto que não foi enviada que depois fez uma diferença enorme, há tantas coisas que se pudéssemos voltaríamos atrás e fazíamos diferente, mas não dá, o passado a gente não muda não volta atrás, ele já se foi não nos pertence mais, cabe somente agora o presente vê o lado bom de cada fato.
Talvez se não tivesse acontecido como ocorreu aquela amiga que fiz depois que as coisas deram erradas não existiria na minha vida se eu mudasse tudo. Também não teria passado tanto tempo sozinha, me conhecendo tão profundamente como conheci, vendo os meus erros e acertos, onde preciso melhorar e crescer dia após dia, talvez não tivesse ganhado experiência historias lagrimas e sorrisos. Bola pra frente é o que se fala, né? Mesmo quando a gente quer dar uns chutes pra trás, esta tudo bem ou irá ficar, não dá pra voltar atrás ou ficar se remoendo, temos apenas que aceitar mesmo que machuque, vê sempre o lado bom dos fatos, porque sempre tem e deixar o tempo passar, pois sempre quando uma porta se fecha outra se abre é só você não trancar a porta de novas possibilidades experiências e amores. Deixe sempre a porta aberta e quem sabe com uma plaquinha pode entrar e ficar o tempo que tiver que ficar, pois pra tudo tem um tempo.

Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo