Nossa loucura combina

Resultado de imagem para amigos tumblr
Fico encantada com a diversidade das diferenças que existem entre as pessoas, a começar pelos meus amigos, tem os amigos calmos serenos que gostam de me ouvir, já tem outros que temos quase que sair nos tapas pra ver quem fala primeiro amam falar também assim como eu rs, tem os amigos que são a alegria em pessoa já acorda dando bom dia com piada textão áudio cantando uma loucura total, pior que amo isso haha, já tem outros que são meio seco o bom dia é realmente só o BOM DIA raro vim acompanhado de uns emotions, tem os amigos que conversa todo dia quase toda hora, já tem outros sumidooos, tem os amigos longe que se fazem perto e os perto que se fazem longe, as vezes.
Tem os amigos dos prints do áudios longos haha, e tem aqueles mais simples que você sabe que ta sempre ali pra quando você precisar mais que não é muito de papo atoa, tem os amigos que baixam as musicas já os outros que cantam na versão própria rs, tem os amigos decididos que se convida pra sair vai na hora sem charminho, mas tem os enroladooos, tem os amigos dos selfs fazemos sempre um Book, já outros que odeiam fotos se acostuma de sair em alguma foi na mira na chantagem.
Tem os amigos dos apelidos carinhos já outros dos apelidos de zoeiras, tem os que te elogiam e os que te falam a verdade custe o que custar, tem os que escrevem cartas pra você, com direito ate a pergaminho haha ou primeiro escrito do ano, e já tem os que só gostam de receber nunca nem se quer mandou um recadinho escrito na folha do pão de sal, tem os amigos que são família de sangue, e tem os que se tornam da família.
Olhando assim ate parece que sou cheia de amigos popular nas redes sociais e tal, mas a verdade é crua e nua, os AMIGOS de verdade que tenho da pra se contar nos dedos, como se diz melhor qualidade do que quantidade, e cada um com sua qualidade e defeito me completa, uns chegaram há muito tempo e outros entraram a menos de um ano, cada um tem seu papel na minha vida e sou muito grata a Deus pela dádiva de compartilhar bons e ruins momentos ao lado de pessoas incríveis assim, são verdadeiros anjos no qual sei que sempre estarão aqui pra me proteger acolher dar puxões de orelha, abraçar chorar rir, e sempre me fazer muito feliz, porque a única características que temos em comum é a loucura, loucura pela vida loucura de ser pra cima alto astral ser alegre e feliz, de ser da zoeira. Quem tem um amigo tem um tesouro, tem abrigo ombro, tem sorrisos à serem compartilhados, tem um anjo protetor...

Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo