Estou a tua espera

Resultado de imagem para MOÇA REZANDO
Todo dia saio a tua procura, não desesperada, pois sei que na hora certa você aparecerá. Sei que no tempo de Deus nossos destinos irão se cruzar, ou talvez já se cruzaram mais ainda não descobrimos percebemos. Não sei que cor tem seus olhos, sua pele, que altura você tem, se fala alto como eu, não sei nem quantas letras tem seu nome, mas já o escrevi dentro de mim, sonho com você desde criança, não um príncipe no cavalo branco, mas alguém de carne osso e coração, alguém imperfeito assim como eu com defeitos e muitas qualidades. Se eu pudesse voltar no tempo pouparia meu pobre coração por tantos enganos tantos tombos, iria pedir pra não chorar por amores rasos e errados que se foram, mas foi com esses erros que me tornei uma pessoa melhor pra você meu bem, para quando você chegar.
Eu insisto em acreditar e confio que você esta por ai também a minha procura, esta a me esperar, o que falta é só a gente se encontrar. O amor conspira por quem reza e confia na vontade de Deus, sei que você será a resposta da minha oração e eu da sua. Quando chegar o dia a gente vai saber que as mãos terão o encaixe perfeito, os sorrisos terão a mesma alegria e o olhar o mesmo brilho, o coração vai salpicar dentro do peito, vai dançar um samba rs, vai ser uma verdadeira festa e a gente vai saber, há vai. To louca pra minha vida se juntar na sua. Bom não repare nas minhas palavras sem jeito, mais quando estou feliz falo mais que o normal, será tão bom ouvir tua voz e saber seu nome sua historia, poder te mostrar as cartas que lhe escrevo desde há muito tempo.
Sei que sonhamos debaixo das mesmas estrelas, sei que ao seu lado serei feliz realizada estarei seguras em teus braços, e sei que esta espera nos fará bem, se você não for tão palhaço assim como eu não se preocupe eu te ensino a ser, é que a vida é tão bela e passar um dia sem sorrir é desperdiço, de uma coisa tenho certeza você será um bom cristão um homem de fé de Deus, será um bom pai e bom esposo e juntos vamos lutar pela salvação da alma do outro, afinal o céu é logo ali e pode começar aqui na terra ao lado de quem nos ama e nos induz a exalar amor. Então que Deus cruze nossos caminhos, e que nos dê um bom encontro pra finalmente te ter pertinho e saber seu nome conhecer este lindo rosto e juntos seguir lado a lado, de dois sermos um só.

Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo