Mais uma coleção de aprendizados

Resultado de imagem para GAROTA PENSANDO
Quem diria você que dizia não se apegar, que não era nada romântico, que seu coração era de pedra, hoje em dia vivi se declarando como um bobo apaixonado, ate seu sorriso mudou esta mais largo e branco, seu olhos também agora tem um novo brilho, é sei como é a paixão faz isso com a gente mesmo... Isto é apenas o começo meu caro amigo rs.
Confesso que no começo fiquei meio abalada acho que foi meio por motivo de surpresa, nunca esperava isso de você, pois você sempre afirmou e demonstrou para mim o contrario do que você é hoje, mais bom as pessoas mudam ne, e ainda bem, e não o condeno por isso, afinal a gente não manda no coração, quando ele se apaixona ficamos bobos mesmo, fazemos coisas que antes batíamos o pé que isto nunca faríamos, a paixão chega nos invade assim como uma enxurrada entra sem pedir licença, e cá entre nos pessoas apaixonadas são melhores para se conviver haha gente feliz não enche o saco, desculpa a palavra mais sabe como sou desbocada mesmo falo o que me vem a mente.  
Quero te dizer também para tomar cuidado, vai com calma ai, pois a paixão também pode nos machucar, não vá com muita sede ao pote, não abandone seus amigos, sua vida... Quero lhe agradecer também, é talvez você não soubesse mais eu cresci tanto com tudo que você me causou, estranho ne era pra dizer que sofri que não te desejo felicidade e blábláblá, mais não, não sou assim, não guardo rancor, guardo aprendizados, acho que sou cheia de amor que não tem espaço para sentimentos ruins aqui dentro, eu também encontrei um novo amor, o próprio, e estou tão feliz leve solta com ele, acho que sempre tivi alma livre e não da pra me prender em alguém por muito tempo, acho que devo ir andando por ai sempre levando um pouquinho desse amor que trago aqui dentro pra amolecer esses corações de pedra que encontro pelo caminho, sei que você sempre vai lembrar de mim, eu sei que vai, e você será pra mim apenas mais uma historia que já deixei na minha estante de coleções não de decepções, mais de aprendizados, obrigada por ter me ajudado a ser uma pessoa melhor, e á você desejo toda felicidade do mundo!  
Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo