A pessoa que sempre procurei


Eu sempre precisei de alguém que me amasse sem medo, alguém que me decifrasse pelo olhar ou tom de voz, entendesse minhas crises de ciúmes, não faço por mau ou insegurança, mais é meu jeito meio torno de amar. Eu precisava de alguém que complementasse meu sorriso e fosse o real motivo do mesmo, alguém que me aquecesse no frio e que me abraçasse nas horas difíceis e tirasse o peso dos meus ombros, alguém que me alegrasse no final de um dia chato e cansativo, alguém que me amasse alem da maquiagem e das roupas chiques e sim me amasse ao natural, toda descabela de pijama e Havaianas.
Sempre procurei por alguém que assistisse as mesmas series que eu, que trocasse uma noite de balada ao sábado, para ficar comigo no sofá comendo pipoca e chocolate, que fosse alem de tudo meu melhor amigo, aquele que pudesse confiar me abrir fazer muitas palhaçadas, pudesse ser eu mesma, sem mascaras ou receios, alguém que me encorajasse me desse base e otimismo, me provasse que eu era capaz de correr atrás dos meus sonhos.
Eu procurava alguém de carne osso e coração, nunca acreditei totalmente em contos de fadas mais sabia que o “meu príncipe” um dia iria chegar, não em um cavalo branco todo perfeitinho, mais sim um príncipe para mim, só pra mim, cheio de defeitos passados e com muita garra e determinação e um olhar amplo para o futuro.
E depois de tanto procurar esperar e orar a Deus, você apareceu na minha vida, foi tão rápido que você começou a fazer parte da minha vida, e foi tão intenso, é você meu amor meu ricão, que dia após dia ganha um pedacinho de mim, você com seu jeitinho todo carinhoso e paciente, só tenho a agradecer por toda essa alegria que me invade essa paz que é estar ao seu lado como se eu estivesse em uma praia paradisíaca com frente para um mar lindo, e esse mar eu encontro dentro dos seus olhos, espero ser pra você o mesmo que você é pra mim e que nossa historia posso ganhar mais e mais raiz e se solidificar e que um dia de frente um para o outro em um altar Deus possa nos abençoar!   
Cláudia Goliver

P.s: Texto em homenagem aos meus lindos Sasa&Ricão, no qual eu me sinto muito honrada em poder escrever e narrar cada capitulo dessa historia linda desse casal que amo demais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo