O melhor presente



Resultado de imagem para casal apaixonado tumblr
Foi Deus que trouxe você de presente pra mim, do jeitinho que eu sempre sonhei, meu príncipe encantado com direito ate a cavalo branco ne rs, mais você é real de carne osso e coração, um coração que agora é somente meu, um coração que pulsa, mais feliz quando me ver, um coração que é cultivado pelo amor mais puro e doce. Valeu ter esperado todo esse tempo para te achar, valeu ter passado por tudo que passei, me tornei uma pessoa melhor e pronta pra você.
Eu nunca fui de acreditar em almas gêmeas ate você entrar na minha vida, chegou e mudou todos meus planos e conceitos. Primeiro, como amigo. Alguém que o meu coração reconhecia somente para compartilhar as coisas boas do dia a dia, alguém companheiro que sempre me ouvia e fazia sorrir. Eu nunca pensaria que, um dia, nós seríamos mais do que isso. Para mim, estava claro como eram bons os momentos que passávamos juntos, como era bom sua companhia todas as noites e madrugadas também haha, só que, até então, a gente era apenas uma dupla de pessoas que se queria bem.
Mas a gente se queria mais.  Eu nem sabia que, a partir dali, as coisas começariam a mudar.
E para valer, né? Elas se transformariam totalmente e cresceriam assim como aquela plantinha que, no começo, cabe até num potinho e, depois, fica enorme, e como foi crescendo naturalmente dia após dia, essa plantinha que a chamo de amor foi bem cultivada regada com as bênçãos de Deus e foi criando raiz. Com a gente foi bem assim: alcançamos todos os limites até percebermos que não havia mais espaço dentro do peito. E, de forma natural, nosso amor foi solto, livre para viver de uma forma até então desconhecida, nunca sentimos nada nem parecido, chegou ate arrepiar e dar borboletas no estomago. Saiu do casulo nossos verdadeiros sentimentos e, a cada nova troca de mensagens olhares e abraços, passou a habitar duas almas que se permitiram tentar.
Eu costumava dizer, para elogiar suas principais características, que você era um amigo doce, meu floquinho de neve. Ah, sempre foi muito mais do que isso. Com você, vivo o novo e deixo os velhos conceitos e palavras para trás. De doce, falo que é apenas a vida, esta maravilhosa, que trouxe você para mim, ao seu lado todo dia é sol com direito a vista para o mar, ao seu lado tudo é mais doce que uma cascata de chocolate, tudo é festa e riso, você me trouxe a paz e o aconchego que eu sempre precisei, eu sempre te esperarei, e dia após dia te conquistarei e cuidarei com muito amor e carinho desse presente que é você meu gaucho nosso amor ira crescer e um dia quem sabe dar belos frutos. Só tenho a agradecer por você ter aparecido na minha vida, meu melhor presente de Natal e de toda a vida.
Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Mudanças que nos Libertam