Amigos meus

Imagem relacionada
A vida é mesmo uma caixinha de surpresas. Nascemos e ganhamos nossa família como nossos fieis amigos e companheiros para toda vida, ou ate quando Deus permitir cada um viver nessa terra, família é laço que nunca se desfaz, é com nossa família, ou melhor nossos primos que vivemos as melhores aventuras quando crianças, falo por mim mesma, como era bom passar férias na roça na casa da avó, como era bom se sujar de barro, subir em arvores, a gente era feliz e não sabia.
Com o passar dos anos vamos crescendo e cada um tomando um rumo diferente, afinal a vida é feita de escolhas, e cada um faz a sua. Ao longo dessa caminhada Deus nos apresenta outras pessoas em nossas vidas, os Amigos, desde os de escola ate os pra vida toda. Já tivi amigos passageiros como estrela cadente que vem brilha mostra todo seu encanto e depois vai-se embora, mais tenho também amigos digamos Sol todo dia mesmo em dias nublados aparece sei que esta ali pronto pra me aquecer.
Sorte minha ter amigos vizinhos, ou ate mesmo os que quilometro e quilometros  nos separam mais que a amizade é a mesma, ou digo ate quase mais forte, pois mesmo estando tão longe se faz tão presente. Há como é bom saber que tenho amigos de verdade, não são muitos mais sei que valem por muitos, tenho minha Dona S acho que é a mais velha nos anos de amizade já vivemos tanta mais tanta coisa juntas haha e se Deus quiser ainda viveremos mais, tenho meu Branco E, também já o conheço a bastante tempo e como sempre telepatas nos comunicamos ate com os pensamentos, muitas historias temos para contar relembrar e dar boas gargalhadas, tenho minha Miga R parece que a conheço desde o sempre como nos parecemos como gosto da sua simplicidade da suas gargalhadas da bobeiras que sempre conta, o mundo precisa de gente leve assim, não posso me esquecer é claro da minha Lora T e da minha magrelinha L são pessoas maravilhosas que a vida me deu a honra de conhecer, os bons momentos compartilhados juntas me fizeram muito felizes, e por fim tenho meu luado J rs amigo pela fé aquele que te faz sempre querer ser melhor, mesmo puxando minha orelha sei que é pro meu bem, é um verdadeiro palhaço no bom sentido sempre trazendo alegria ao meu coração com suas doces e divertidas palavras, e  minha Mana J que em tão pouco tempo se tornou uma irmã.
Viu como cada um tem sua característica e ate um apelido diferente haha cada um sabe como é importante e especial pra mim, tantas e tantas vezes já falei cartas é que não faltaram ne kkk pois é não da pra vivermos sozinho precisamos sempre de alguém para nos ouvir nos alegrar nos fazer ser melhores, nos por no chão, sempre precisamos de uma companhia e cada um com seu jeitinho que tanto amo escreve dia após dia lindas linhas no livro da minha vida, sou muito grata a Deus por ter vocês em minha vida, sei que minha vida sem vocês seria chata sem graça, então que possamos cultivar essa amizade por muitos e muitos anos, amigos são anjos sem asas que Deus nos da de presente ao longo dessa jornada que chamamos de vida, e que com a companhia de cada um se torna mais leve e doce. Obrigada!
Cláudia Goliver
P.s: Uma pequena homenagem aos meus melhores e grandes amigos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo