Nosso grande dia

Resultado de imagem para CASAL DE NOIVOS
As horas vão passando dias, meses, anos e o que era nada vai virando relação, vai criando raiz, desde que o dia que troquei apenas algumas palavras com você abri a porta da sala de estar do coração pra você entrar se sentir a vontade e nunca mais sair.Te conhecer valeu cada momento ruim que passei, cada noite sozinho que triste fui adormecer, você  me completou, preencheu o espaço em mim que era do tamanho seu, você trouxe cor vida alegria e também novos planos.
Quantas vezes chorei com meus problemas desabafei com você meu medos e inseguranças, mas vi em você a paz nas nossas longas conversas madrugadas á dentro. Penso eu se não fosse sentimento verdadeiro a gente não daria tão certo, e como é verdadeiro e puro todo meu sentimento que sinto por você e sei que é muito bem recíproco.
Meses à fio, sem o calor de um abraço, do seu abraço que juntou todos os cacos do meu coração despedaçado, abraço que me trás paz segurança aconchego, é meu porto seguro, mas a distância esse vazio não desatou nosso laço, pelo contrario nos fez mais fortes, fez o sentimento e também a saudade aumentar, nos fez dar valor a cada momento juntos, mesmo que sejam por poucas horas, quando a gente ama sempre dá um jeito de se ver, de estar por perto.
Bom havia um porquê, um longo querer que dava nome a nossa história, eu e você, os nossos destinos se cruzaram por um belo motivo. Quero envolver-te com meu amor, quero dizer-te que muito feliz estou, o mundo tem que saber Deus te fez pra mim, me fez pra você, valeu todas as lutas que passamos juntos. Chegou o dia que a gente sonhou da nossa alegria, que nos realizou, eu que prometi que não ia chorar, mais te ver assim tão linda só pra mim é em vão conter as lagrimas, atitudes falam mais que palavras bem mais do que planos, e hoje eu te levando pro altar estou dizendo: Te amo, que você e será a mulher da minha vida, a rainha do nosso lar...
Ouço um barulho acho que é meu despertador, me acordo com um lindo sorriso de orelha a orelha, percebo que estava sonhando, mais sei que este sonho não esta tão distante, pois sei que esse dia, o nosso dia irá chegar e pro altar quero te levar, mais por enquanto fico apenas com meus sonhos que já me trazem grande felicidade, pois o motivo do meu sorriso agora é você meu grande amor.
Cláudia Goliver

P.s: Usei como inspiração meu lindo e preferido casal Lice&Lipe e uma linda música do talentoso Fernando Zor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Mudanças que nos Libertam