Minhas qualidades-defeitos

Resultado de imagem para garota feliz

Sou meio desinquieta, ou melhor, sou totalmente rs, se me pegar quieta num canto com olhar vago é por que deu problema tem algo a me perturbar. Falo rápido e como dizem tenho minha própria língua, minhas próprias palavras e gírias, quem convive comigo por um bom período ate consegue vim a me entender. Sou quente carinhosa quando quero, mais sou fria por que necessito é uma espécie de cápsula, as vezes meu gelo me protege de mim mesma, as vezes o fogo grita dentro de mim com toda força mais o gelo é mais forte derrete e apaga o fogo.
Sou como uma ponte daquelas velhas que a gente vê em filme de suspense que balança pra ca e pra la, mais que não cai mais assusta quem por ela quer atravessar pois la em baixo a queda é grande. Sou como brisa leve a beira mar salgada e refrescante, mais posso ser um tornado quando estou furiosa não meço as palavras pra dizer, falo o que vem à cabeça, e como não gosto de pedido de desculpas raramente pedirei desculpas pelo estrago que fiz.
Sou autoritária como um general, quero tudo do meu jeito e pra ontem, fantasio tudo o que as pessoas fariam por mim e no final sempre acabo decepcionada, não acontece nem a metade do que fantasiei e não sei esconder minha frustração, sou sincera demais. Sei ser também uma ótima companhia, sei escutar compreender, dar conselhos e puxões de orelha quando preciso, sei ser palhaça e distribuir meu melhor sorriso, sei ser amável principalmente com crianças e animais. Às vezes me sinto como um pássaro engaiolado já outras como uma águia descobrindo o céu. Sou muito medrosa como um ratinho em sua toca se protegendo de tudo e todos, mais quando decido ser corajosa não paro e penso, simplesmente faço, e depois me ajeito com as consequências.
Sei marca presença como uma estrela cadente que rasga o céu de ponta a ponta é rápida e ligeira mais quem tem a graça de vê-la fica encantado, tenho minhas fases como a lua, às vezes estou cheia de si me achando um máximo linda e poderosa rs, mais outras sou minguante tímida, sei ser crescente e me erguer depois de cada tombo e me fazer uma pessoa nova e mais forte a cada amanhecer, sou luada. Bom deixei pro final o meu acredito que é um dom, as palavras... Amo escrever, seja em papel ou na tela de um computador, la eu me solto viajo encanto emociono a mim mesma e quem esta a minha volta. Quando escrevo o mundo para fica só eu e mais eu, se estou triste ou com raiva me alivio, se estou alegre fico mais alegre ainda e alegro quem lê também, cada dia me esforço pra evoluir mais e mais e se Deus permitir quero morrer escrevendo, quem sabe um dia faço um livro um jornal ou um mural com todos meus amontoados de papeis.
Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo