Minha mãe, minha rainha

Imagem relacionada
Eis que estava perdida, órfã de mãe, não lhe conhecia perfeitamente minha rainha, e sei minha boa mãe que ainda não a conheço, tua grandeza é incalculável, mais confio que com a tua graça ei de conhecê-la melhor a cada dia, ei de amar-te de todo meu coração, ei de segui-la em todos meus atos ações palavras, tu serás meu espelho, meu modelo de perfeição, minha escada e porta que chegarei ao teu filhinho Jesus, sei que será sempre minha advogada, intercederá por mim, minha medianeira, nada que vós peçais a Jesus lhe é negado, porém sempre o que for realmente bom pra mim. Vós me conheceis mãe querida, sabe o quão mimada sou e peço coisas que nem devia pedir, não sei o que é bom pra mim, mas vós sabeis, me pega pela mão e conduza-me, guarda-me debaixo do teu manto sagrado. Quando vier tribulações me dê teu colo de mãe que acalma.
Vem senhora minha visitar a pobre casa do meu coração, faça uma limpeza aqui, tire todo sentimento mundano, desordenado, sujo, que só me afasta de Jesus e de vós, não quero ser escrava do mundo nem do inimigo, quero ser escrava vossa, fazer tudo por vós, para vós, e com vós. Ensina-me mãe santíssima a amar verdadeiramente Jesus, sei que ele tem sede do meu amor, dos meus SIM, mas eu não sei como amá-lo, minha fé é fraca, sou mimada e quero tudo do meu jeito sempre, conto com tua ajuda minha mãe. Ajudai-me oh mãe rainha a não ser orgulhosa, mesquinha e nem faltar com a caridade e o amor ao meu próximo.
Que grande honra a minha ter-te por minha mãe, a grande santa pura mãe de Deus. Chamo-te de mãe, pois o teu filho me ensinou assim, nos entregou a vós, e vós nos ama incondicionalmente, não quer vê nenhum filho vosso se perdendo, confio em vós, já me sinto mais confiante nas minhas orações, e são mais dóceis com tua ajuda. Ensina-me a rezar com o coração, e não somente com os lábios.
Entrego-te e confio também minha soberana, toda minha família e amigos, são todas as pessoas que amo demais aqui na terra, proteja elas por mim, guia-os e intercede por todos eles.
Quero ficar pressa a ti pela corrente do amor e fugir do pecado. Tenha paciência comigo, sou tão falha, não me deixe mãe ficar soberba nem vaidosa, não sou nada, me faça compreender isso vivamente, quero ser como vós, humilde em tudo, dizer a Deus como vós “Bendito és tu que olhou pra pequenez de sua humilde serva”. Ensina-me a ter tuas virtudes. Como sou tua devo a ti me parecer. No teu coração refugio o meu encontra e minha oração se torna mais forte. Tu és asas que levam o meu pobre coração ao coração de Deus, sou pecadora e não posso me aproximar dele sozinha, preciso de ti mãe.
Ah mãe como é bom te conhecer saber o tanto que me amas e cuida de mim. Quero ser toda tua, ser tua escrava por amor. Quero que esteja ao meu lado em todo lugar que eu for, em todas minhas palavras pensamentos e ações esteja vós a frente, guarda-me pura, serena e humilde, assim como vós é.
Entrego totalmente em suas santas mãos inteiramente eu, os meus bens espirituais e materiais, para que vós os leve ao nosso querido Jesus. Ensina-me mãe a ser uma serva e filha de Jesus e de vós. Em ti confio para a salvação de minha pobre alma, me ensina mãe a perdoar e amar...
Toda tua inteiramente tua eu quero ser, oh mãe!
Cláudia Goliver

P.s: Eis que acabasse o mês dedicado a esta maravilhosa e bondosa mãe, que mês cheio de graça, ensinamentos e amor muito amor. #Gratidão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Mudanças que nos Libertam