Feliz dia das Mães

Resultado de imagem para mae e filhos
Pra mim não existe ser mais amável, doce, que deveria ser eterno do que uma Mãe. É algo tão divino e maravilhoso que ate o próprio Jesus quis ter uma, quis ser gerado nesse tarbenáculo por nove meses, quis ser cuidado, amamentado, ensinado, quis ser amado por uma mãe. Mãe é aquela que este presente em nossas vidas desde a nossa concepção para todo sempre, não importa se crescemos e somos independentes, ela será sempre nossa mãe, aquela que vai se preocupar sempre se estamos bem de saúde, se chegamos em casa bem, se aquela é verdadeiramente uma boa companhia, se estamos nos alimentando corretamente, se levamos o casaco porque o tempo esta fechado pra chuva, é aquela que nos liga todo dia só pra ouvir nossa voz quando já não moramos mais debaixo do mesmo teto, é aquela que vai fazer a nossa comida favorita porque pedimos, é aquela que vai sempre deixar a casa com cheirinho de limpeza e nossas roupas também, é aquela que fica feliz com nossas conquistas vitórias e alegrias, mas que fica triste quando também estamos, é aquela que perde noites em claro pra cuidar do filhinho recém-nascido e no outro dia acorda alegre e disposta, é aquela que não para nunca, esta sempre cuidando dos filhos, da casa, do marido, dos vizinhos, mãe tem um coração grande demais, um amor que transborda. Mãe é mãe, é professora, é catequista, é amiga, é psicóloga, é medica, é enfermeira, ah mãe é tudo de melhor que Deus poderia ter nos concedido a graça de ter ao lado, inclusive quando nos deu tua mãe Maria Santíssima aos pés da cruz por nossa mãe também, mesmo não merecendo sermos chamados filhos dessa bondosa mãe.
Dizem que toda mulher se transforma depois que se torna mãe, e concordo com isso, ela fica ate mais bela, principalmente quando aceita todos os filhos que Deus a incube de gerar cuidar e criar, ela ganha uma coroa de lindas flores no céu, pois ser verdadeiramente uma mãe não é tarefa fácil, é tarefa para aquelas que sabem amar, que sabem se doar por completo. No coração de mãe sempre cabe mais um, tem as mães de sangue, as mães adotivas, as mães espirituais, mais que todas são mães, no coração de mãe só tem sentimentos bons, ela estará ali sempre de braços abertos para dar e receber um abraço de seus eternos e amados filhinhos.
Dedico este texto a todas as mães, e principalmente a minha mãe, que é um exemplo pra mim em todos os sentidos, a qual merece toda homenagem do mundo, não tenho palavras pra agradecer por tudo que já fez e faz por mim, e a minha mãe do céu também, a qual é a mãe das mães e merece todo nosso carinho amor e obediência, dedico a minhas avos e madrinhas que são segunda mãe, as minhas mães espirituais também, e a minha mãe do coração que sei que mesmo longe cuida e reza por mim. E aí já abraçou tua mãe hoje? Já disse que a ama? Ela não quer presentes e presentes, ela quer um abraço sincero, ela quer tua companhia tua gratidão... E aquelas mães que já não estão aqui presente elas querem orações, dedique um tempinho hoje e reze pro ela.
Feliz dia das mães, e obrigada por fazerem desse mundo um lugar mais aconchegante, pois é nos braços de mãe que se encontra o melhor abrigo!    
Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Mudanças que nos Libertam