O último dia

Resultado de imagem para Moça abrindo janela
Já pensou se hoje fosse o último dia. Último que você volta pra casa com as duas pernas. Último dia que você tem seus pais pra abraçar. Último dia que você tem um emprego, uma casa, uma boa saúde, uma família. Ultimo dia que você tem a chance de pedir perdão, de fazer as pazes com alguém que esteja brigado. Ultimo dia pra se arrepender de todos seus pecados. Ultimo dia de visitar alguém que não vê há tanto tempo. Ultimo dia de brincar com teus filhos. Ultimo dia pra comer sua comida favorita, reunir os amigos pra dançar cantar conversar sorrir. Ultimo dia pra viajar. Ultimo dia pra ser feliz, pra ser você sem mascaras. Ultimo dia pra perder o medo de algo que te impeça de voar. Ultimo dia pra dizer que ama, pra amar e ser amado... A gente nunca sabe quando será o nosso ultimo dia, pode ser hoje, ou amanha ou depois... Porem um dia ele chegará e será o ultimo, e ai não dará tempo de mais nada.
A gente sempre tem mania de adiar as coisas de acreditar que ainda temos muito tempo, que somos donos do tempo e dos fatos, e vamos deixando tudo pra depois, e talvez não dê tempo pra depois. Faça o que tiver que fazer agora, viva intensamente como se hoje fosse o ultimo dia, você só tem uma vida pra viver, aproveite ela da melhor forma possível, faça valer a pena, deixe um bom legado, seja exemplo, seja alegre, seja leve, transmita coisas boas que elas voltarão pra você, abrace forte quem você ama, sorria pros tristes e desconhecidos, peça perdão mesmo às vezes estando certo, pratique a caridade a humildade, faça tudo com amor, viaje pra onde teu dinheiro der, faça um piquenique com as crianças no parque, agradeça pelo seu serviço, cuide de sua saúde, viva como se hoje fosse o ultimo dia, pois talvez possa ser!
Não somos dono do tempo nem dos fatos que vão nos acontecer, quem rege nossa vida é Deus, porem podemos ser donos dos nossos atos de como levamos a vida, de como reagimos diante as surpresas que ela nos apresenta, umas boas outras ruins. Se hoje fosse seu ultimo dia, você estaria feliz? Teria realizado todos seus sonhos? Teria se arrependido de algo que poderia ter feito e não fez? Se hoje fosse seu ultimo dia estaria com a consciência e o coração em paz pra se apresentar diante do juízo final? Viva a vida intensamente, mais saiba que aqui é só uma passagem, nossa vida mesmo começa é na eternidade celeste, então faça tudo para merecê-la, seja uma boa pessoa, tanto pro outros como pra você. E se hoje fosse o ultimo dia...
Cláudia Goliver

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo