Quando o amor nos encontra

Resultado de imagem para casal FELIZ tumblr
Ela sempre foi uma garota sonhadora mais um certo tímida, sempre perdida em seus pensamentos, sonhava sim com o “príncipe encantado” afinal quem nunca sonhou ne?! Mas ela não fazia a mínima onde iria encontrá-lo, nunca gostou muito de festas baladas, sempre foi mais caseira, era da escola pra casa, ou do serviço pra casa, sempre foi muito educada e culta mais não sabia chegar invadindo e puxando assunto, o que ela não era, era intrometida ah isso não, e às vezes isso a atrapalhava um pouco nas paqueras...
Um belo dia em seu serviço começou a despertar algo dentro dela e era justamente pelo colega de trabalho, ela ate tentou se livrar daquele sentimento, dizia que era bobagem, que não era nada demais, era só convivência carência, menos amor... Mas os dias foram passando, as brincadeiras entre eles foram ficam com mais carinho, a ansiedade pra ir trabalhar e vê-lo só aumentava, tudo foi se encaminhando muito sereno e calmo, nada forçado, ate que finalmente rolou o primeiro beijo, e depois o segundo o terceiro... Era uma aventura total se encontrar pelos corredores do estoque e ali ser roubada por aquela boca macia e doce, a paixão só aumentava entre os dois, ate que veio uma noticia nada agradável, ele iria fazer um intercambio e por isso não queria um namoro, pois assim só a iria machucar quando não estivesse por perto, uma atitude um pouco egoísta, mais tudo bem cada um lida de uma forma diferente com a dor.
Os dias passaram e eles ainda continuavam juntos só os íntimos sabia daquele rolo rs, ele foi sincero e ela aceitou viver assim. Certo dia veio o contrato de trabalho dele rompido e o pior ele iria se mudar para outra cidade, foi algo tão rápido e sem uma explicação concreta que ela ficou sem chão não deu tempo nem de se despedir direito. Não teve noticias mais dele, mais no fundo do seu coração ela ainda nutria aquele sentimento bom por ele, tentou se divertir, tentou não sofrer, não lembrar, tentou ate conhecer outro cara, mais como o destino é tão imprevisível, e o mundo dá tantas voltas, dias antes do encontro marcado com outro rapaz, eis que ela se depara com seu grande amor, bem la em frente dela no seu serviço, todo sorridente e pedindo pra voltar e que agora seria diferente, e realmente foi, ela agora estava mais madura, tinha ganhado mais confiança e amor próprio e agora não estava disposto a viver um relacionamento aberto, ou assumia ou caia fora, e bom ele que nunca a esqueceu também é claro que aceitou levar um relacionamento sério agora, com direito a ir conhecer os pais os amigos, a ver filme juntinhos e ate fazer planos pro futuro...
Ela que jamais imaginava onde encontraria seu grande amor se deparou com ele dentro do próprio serviço, ela que achou que tudo estava acabado, foi surpreendida por um novo recomeço, assim é a vida não tem roteiros, ela simplesmente acontece, às vezes nos surpreende pra algo bom ou ruim, e quando dois corações já estão traçados pra ficarem juntos, nada os separa, mesmo que por um certo período sigam caminhos diferentes, la na frente o destino dá um jeito de juntar as estradas, pra eles caminharem lado a lado de mãos dadas, ela nunca foi atrás do amor, ele é que a encontrou e dia após dia a faz muito feliz, ate mais do que ela imaginou.   

Cláudia Goliver
P.s: Um pequeno texto em homenagem ao meu mais novo casal que gosto muitão, que honra poder narrar essa historia, que sejam sempre felizes meus lindos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Mudanças que nos Libertam